VidaXL Marca Recomendada

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Encomenda que fiz, paguei e não me foi entregue

Victor Henriques
Victor Henriques apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
Fiz uma encomenda no dia 13 de julho de 2020 à Vidaxl tendo pago por ela 602,93 € no dia seguinte. A essa encomenda foi atribuído o número 3510150532 e depois de ter dado os meus elementos para a entrega pela empresa fui informado para seguir pelo rastreamento os passos seguintes, que se tornou impossível porque sempre que o fazia aparecia o seguinte:” Devido a dificuldades técnicas, não é possível apresentar corretamente o estado da sua encomenda. Pedimos desculpa pelo inconveniente”. Durante cerca de 15 dias fui esperando que algo me fosse dito pela Vidaxl quanto à entrega dos produtos encomendados e só depois de ter enviado mensagem para saber o motivo de tal atraso recebi a informação de que essa encomenda já tinha sido dada como entregue pela transportadora SEUR, em 22-07-2020 (a quem?), e em mensagem da Vidaxl foi-me dito o seguinte: "parece que a encomenda já foi devolvida à Vidaxl" por isso não sei se essas entrega (devolução) foi à vossa empresa ou por engano a alguém que não eu. De um modo ou de outro quem não recebeu a encomenda nº 3510150532 fui eu e apesar de ter informado diversas vezes esta questão à Vidaxl o que me dizem é para preencher um formulário com o sucedido, não só uma vez mas sempre que em nova mensagem reclamo novamente me dizem para preencher o mesmo formulário, que por diversas vezes já preenchi e enviei para A Vidaxl. Portanto o que depreendo desta repetição não só do formulário como também de outras questões é de que quem comunica comigo nada sabe do que anteriormente já foi tratado e isso torna-se cansativo e muito desagradável para quem está numa situação destas. Quanto à encomenda 3510150532, devida a compromissos que já tenho por causa dela, pretendo que me seja entregue o mais rapidamente possível para que a casa a que se destina possa ser habitada. A seguir coloco aqui o histórico do percurso da encomenda:

SEUR> Informações da sua remessa
Data20-07-2020
Número de embalagens 9
Peso125,42 Kg.
Remetente TRADING B.V.

Situações pelas quais sua remessa passou
DATA HORÁRIO SITUAÇÃO
22-07-2020 11:00 Entregue (A QUEM?) a)
21-07-2020 09:59 Endereço incorreto
21-07-2020 08:21 Entrega à SEUR para fazer a entrega
20-07-2020 17:23 Em andamento
20-07-2020 17:17 Iniciando o trânsito internacional
Seur logo

a) Para esclarecer esta dúvida seria suficiente saber da SEUR quem fez a entrega; em que sítio foi feita; quem a recebeu e o respetivo comprovativo assinado de quem a recebeu.
Agradeço uma possível resolução rápida de toda esta questão para evitar mais prejuízos do que aqueles que já tive. Obrigado.
Victor Henriques 03-08-2020
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
3 de agosto 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
6 de agosto 2020
Estimado Senhor Victor,

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas

Por favor, seja informado que foi contactada a companhia de transporte para solicitar o comprovativo de entrega da sua encomenda.

Em relação ao formulário que foi-lhe enviado várias vezes, o documento deve ser imprimido e completado e depois tirar uma foto e enviá-lo para nós.
O senhor enviou os dados escritos no email e não é válido assim.
Se tem a amabilidade, por favor, ajude-nos com o formulário eentretanto nos vamos obter o comprovativo da entrega e mantemos-lhe informado através do endereço de email associado á sua conta

Por favor, não hesite em contactar-nos se tem quaisuqer outras perguntas

Atenciosamente,
vidaXL