VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Falha na entrega

João Alves apresentou a reclamação
7 de março 2021
No dia 8 de Fevereiro efetuei uma encomenda de duas mesas de escritório.

Encomenda 34341920.

A transportadora entregou-me no dia 15 de feveriro (sem aviso prévio) apenas uma das duas mesas.

Após inúmeras tentativas mensagens através da área de cliente e também por email, verifico que não estão a assumir a responsabilidade pela falta do envio do artigo. Ora, eu encomendei e paguei duas mesas, só recebi uma e considero absolutamente inaceitável que não só não me entreguem a segunda, como não me encontrem uma solução. As mensagens da vida xl são vagas, programáticas e ausentes de soluções. Finalmente, afirmam agora que de acordo com “os seus registo” foram entregues as duas mesas.

Estou saturado de enviar e-mails e preencher áreas pessoais...foram vários (8 tentativas talvez) de preenchimentos na “área de cliente”. Expliquei a situação detalhadamente, respondi aos feedbacks programáticos. Tal como adientei em múltiplas situações, a VidaXl está-se a escusar de assumir responsabilidades pelas falhas e eu tenho colaboradores sem mesa para se sentarem. Falharam na entrega e estão a falhar na resolução do problema.

Como tal, caso não me resolvam urgentemente a situação descrita, ver-me-ei obrigado a avançar com medidas legais.

Péssimo serviço ao cliente.
Data de ocorrência: 7 de março 2021
7 de março 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
8 de março 2021
Boa noite,

Agradecemmos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas
Confirmamos que foi contactada a companhia de transporte para verificar que foi que aconteceu com a entrega da outra mesa e mantemos-lhe informado

Atenciosamente,
vidaXL
11 de março 2021
Continuo sem uma resposta ou solução.
23 de março 2021

Confirmamos que foi solicitado o envio de um novo produto que saiu do armazém hoje com os numeros de rastreamento 80830148839834, 80830148837861 e vai ser entregue em prazo de 6 dias úteis

Obrigada pela sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,
vidaXL
João Alves avaliou a marca
15 de outubro 2021

Péssimo atendimento ao cliente. Péssima gestão da reclamação.