VidaXL

VidaXL - Falta de respeito

Luisa MáriA
Luisa MáriA apresentou a reclamação
1 de julho 2019
No dia 04/06 procurei a empresa, pois a cama quebrou com menos de 1 mes de uso.
Solicitei o reembolso me informaram que iriam recolher e posteriormente efetuariam o reembolso.
Ja agendaram 2 vezes para buscarem a cama, ja faltei ao trabalho 2 dias pois me informaram que não é possível agendar horário, e não efetuaram a retirada e nem o reembolso.
Estamos dormindo no chão ha mais de 25 dias e eles não se importam com o consumidor.
Data de ocorrência: 1 de julho 2019
VidaXL
1 de julho 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Luisa MáriA
Luisa MáriA avaliou a marca
20 de agosto 2019

Demora pra responder, pra solucionar o problema

Adquiri dia 10 de julho, esta quarta feira um guarda sol 4x3. Na montagem a peça que sustentabo cabo de aço estragou se, estou à 2 dias seguidos a enviar mails e ninguém responde. O número de telefone desta empresa nunca está disponível e o apoio online apregoado no site também não existe. Uma empresa desta dimensão é uma vergonha não darem assistência pós venda aos clientes. Eu solicito que venham buscar a encomenda e quero o reembolso. E que me respondam com urgência, já estou a ficar farta disto e estou em vias de procurar os meus direitos pla Deco ou um advogado.