VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Fraude na devolução e recolha

CRISTÓVÃO AFONSO
CRISTÓVÃO AFONSO apresentou a reclamação
14 de dezembro 2022
Venho por este meio reclamar que fiz uma devolução que foi agendada pela vidaxl, a transportadora veio cá e levou a mercadoria, não deixou recibo e como a minha mãe de idade estava em casa não perguntou. Agora a VidaXL sem ir ver se a devolução já entrou, diz que sem recibo não há reembolso. Agora vou contactar a transportadora e o homem que veio cá fazer a recolha, porque está nesta zona constantemente, e depois se souber que entrou no vosso armazém apresento uma queixa fraude contra vocês. Foram vocês que encaminharam a recolha e a mesma foi feita . Querem enganar uma mulher de idade e estragar o Natal às pessoas? Reclamei no mesmo dia que o cadeirão não serve para pessoas com problemas e até é perigosa porque tomba fácilmente para trás, embalei no mesmo dia no cartão original como estava e contactei logo a VidaXL. Foram vocês que agendaram e na segunda-feira foi recolhido.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2022
14 de dezembro 2022
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Boa noite Sr. Cristóvão,
Enviei um email informando ao senhor que realmente o código de rastreio não mostra nenhuma coleta feita , mas já entrei em contato com a transportadora e pedi explicações para esse problema.

No email enviado informei sobre um email que a transportadora envia após a coleta e solicitei que me envie se puder . Se não puder enviar eu aguardo a transportadora .

Aguardo sua resposta
Atenciosamente,