VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Má qualidade de produtos

Nuno Miguel Lopes dos Santos
Nuno Santos apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2021 (editada a 16 de fevereiro 2021)
Comprei dois produtos neste site uma secretária e uma cadeira. Ambos são produtos de baixa qualidade no que concerne aos materiais, com instruções de montagem deficientes sem os devidos detalhes e ambos têm várias pontos onde existem defeitos ou exemplos de má qualidade dos materiais.
No caso da cadeira o valor de 135,99 euros é exorbitante face a qualidade dos materiais. Fiquei muito desapontado com a qualidade da mesma... foi um erro que não vou voltar a repetir.
Saliento que foi a primeira e última vez que compro produtos neste site. Aconselho a todas as pessoas para terem cuidado porque podem gastar dinheiro em produtos de baixa qualidade.
Espero que esta mensagem seja útil para outras pessoas.
Saliento ainda que tentei fazer um comentário nos produtos no site da empresa e não o consegui. Mas gostaria de saber!
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2021
16 de fevereiro 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
19 de fevereiro 2021
Estimado Senhor Nuno,

Por favor, seja informado que se os produtos não são conforme esperado, tem um período de 30 dias após da entrega para solicitar a devolução deles.
Para isso, por favor, envie a sua solicitação para o departamento de atendimento ao cliente, através do email webservice@vidaxl.pt

Atenciosamente,
vidaXL