VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Mau serviço, extrema dificuldade na devolução, falha no apoio ao cliente

42031320
Marcela Vitorino apresentou a reclamação

Muito ruim. Comprei um arranhador, a cor é diferente do divulgado na fotografia do site, ele abana e não tinha a qualidade na qual pensei e decido devolver logo que o recebi.

Na descrição dizem que a devolução é fácil e que se encarregariam de buscar a casa ( foi um dos motivos que me levou a comprar, pois tive receio de não gostar do arranhador e são caros para perder o dinheiro investido) entretanto já marcaram duas vezes para recolher, e em nenhuma das vezes apareceram ou enviaram qualquer mensagem a justificar a falha.

Eles nos são um período que vai desde o início da manhã até as 17h para ficarmos à espera, e não aparecem... Marcaram a terceira vez, vamos ver se irão a aparecer.

Tentei comunicar o ocorrido e parece que A resposta é automática,, não justificam a falha, não dizem o que houve e apenas remarcaram.

E no site não te dão a opção de reclamação, só é possível reclamar de algum produto de marca externa.

Enfim, fica difícil sentir vontade de comprar novamente neste site, ou trocar por outro produto.

Neste momento não confio mais no serviço do site e não recomendo.

19 Jun2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

20 Jul2020
VidaXL adicionou uma resposta

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas.

Por favor, seja informada que o seu reembolso foi solicitado e vai recebê-lo dentro de 2-5 dias úteis.

Para qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Equipa vidaXL

20 Jul2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida