VidaXL Marca Recomendada

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Mercadoria entregue com peças danificadas e outras em falta

Venilia Rosa Rebeca da Silva
Venilia Silva apresentou a reclamação
18 de maio 2022
No dia 30 de Março fiz a compra de 2 cadeiras, as quais foram entregues com partes danificadas e peças em falta. Apresentei reclamação, pediram fotos, que enviei. Solicitaram identificação das peças danificadas e das que estavam em falta, informaram que no prazo máximo de 11 dias úteis fariam a substituição das mesmas. Os 11 dias úteis já passaram e continuo à espera, com uma caixa de cartão cheia de peças que não me servem para nada e que me custou 97,99 €. Se entretanto, o problema não ficar resolvido, direi que fui burlada.
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Boa tarde Sra. Venilia,
Eu sou a Gil e seu caso foi transferido para mim .
Eu verifiquei e realmente as peças foram solicitadas no dia 29/04 mas tivemos um problema no nosso armazém que causou o atraso do envio de peças para todos os clientes . Isso deveria ter sico comunicado a senhora e peço desculpas por não terem avisado do problema.
Informo que somente no dia 17/05 a transportadora foi comunicada sobre o material separado e estamos aguardando a transportadora retirar para fazer a entrega .
Talvez amanhã eu já tenha alguma atualizão da transportadora sobre a entrega e posso informar a senhora com mias precisão uma data de entrega.

Peço que me avise se ainda tem interesse em aguardar a entrega das peças ou se pretende retornar o produto para receber o reembolso total.
Atenciosamente,
Gil
19 de maio 2022
Preciso que me informe qual é o processo mais rápido, pois, tenho urgência em encerrar este assunto.
O que é mais rápido:
- A devolução da mercadoria e o reembolso.
- A entrega das peças que chegaram danificadas e em falta.
Aguardo datas/prazos, é urgente.
21 de maio 2022
Estimada Senhora Venilia Rosa Rebeca da Silva,

Podemos proceder de acordo com a sua necessidade

Atenciosamente,
22 de maio 2022
Boa noite,
Na passada sexta-feira (20-05-2022) foi-me entregue pela transportadora as peças que estavam em falta e as de substituição das danificadas. Hoje domingo (22-05-2022), finalmente, procedi à montagem das duas cadeiras. O design das cadeiras é bonito, mas, a qualidade péssima. Os tampos que me enviaram agora, vêm mal pintados e com os cantos em bico, enquanto os primeiros eram arredondados. As furações das peças não estão certas, se apertamos um pouco mais os parafusos a madeira racha, os parafusos dos tampos, se não tivermos cuidado, furam os tampos. enfim, não aconselho a compra deste produto.
A partir deste momento, considero este assunto encerrado.
23 de maio 2022
Boa tarde Sra. Venilia ,
Lamento o estado em que chegou o produto .

Informo que podemos coletar o produto e pagar o reembolso total.

A senhora só precisa me informar uma data para coleta do produto.

Atenciosmente,
Gil
23 de maio 2022
Conforme referenciei na minha mensagem anterior, as duas cadeiras já foram montadas com os materiais que me enviaram, como tal, considero este assunto encerrado!...