VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Não recebi o produto comprado

Victor Barros apresentou a reclamação
19 de setembro 2018
No dia 10 de Setembro minha mãe encomendou uma mesa de cozinha com 2 cadeiras.
Ficamos a esperar até o dia 17, quando ela entrou em contacto por telefone e por email.
Responderam agora dizendo que a encomenda foi entregue no dia 14, mandaram-nos em anexo o arquivo da transportadora confirmando a entrega recebida, com a assinatura de alguém que nem sequer conhecemos, com uma letra ilegível, e sem NIF.
Sendo que no arquivo tem o nome da minha mãe com o telefone, a transportadora entregou a encomenda a qualquer pessoa que aparece, sem confirmar nada.
Ou seja, pagamos por um produto, prometem-nos uma entrega em casa, não recebemos o produto.
Fomos roubados por culpa da trasportadora que faz um péssimo serviço, e a empresa VidaXL não tem o mínimo de respeito com os clientes.
A VidaXL nos disse no email que a entrega foi feita e pronto.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2018
24 de setembro 2018
Caro Victor,

Obrigado por partilhar connosco a sua experiência e aceite as nossas desculpas pela tardia resposta através do Portal da Queixa. O nosso departamento de apoio ao cliente já o contactou de forma a providenciar uma solução para esta situação.

Mais uma vez obrigado e esperamos poder voltar a vê-lo no vidaXL.

Desejamos-lhe um excelente dia.

A equipa vidaXL
24 de setembro 2018
A culpa não foi da VidaXL e sim da transportadora, que não parece fazer um bom serviço, de qualquer forma o problema já foi resolvido diretamente com a transportadora.
Obrigado
20 de outubro 2018
Bom dia Sr. Victor,

Agradecemos a confirmação do que assunto já foi resolvido diretamente com a transportadora.

Aproveitamos informar-lhe que todos os dias estamos a melhorar os nossos serviços para oferecer uma melhor experiência de compras no nosso site pelo qual as suas opiniões são importantes.

Desejamos-lhe um bom fim de semana.

Equipa vidaXL,
Victor Barros avaliou a marca
21 de outubro 2018

Fiquei satisfeito com a conclusão do projeto.