VidaXL
Março 2021
Março 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Reclamação

Rogerio apresentou a reclamação

No dia 3 de maio encomendei uma cama com colchão na vidaXL. O prazo de entrega é de 7 dias úteis , dia 9 de maio a empresa Seur chegou com a encomenda mas quando foi verificar a encomenda não estava completa, quase duas semanas depois vieram com a segunda parte da encomenda, quando queria proceder a montagem da cama este fim de semana qual foi a minha surpresa, ao abrir os cartões verifiquei que não tinha parafusos e nada do género para poder efetuar a montagem da cama, já ando desde sábado a mandar mails e até hoje 4 dias depois não tenho resposta nenhuma

28 mai 2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

06 jun 2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Rogerio,

Obrigado por partilhar connosco a sua experiência e aceite as nossas desculpas pela tardia resposta através do Portal da Queixa.
Lamentamos o acontecimento.

Verificamos e constatamos que a embalagem com os acessórios foi extraviada.
Um pedido de substituição dos artigos em falta foi criado, conforme o email recebido no dia 05/06/2019.

Caso precisa de mais alguma informação, por favor não hesite. No entanto damos como solucionada a situação e assim encerrada.

Equipa vidaXL

06 jun 2019
VidaXL alterou o estado para Resolvida
19 jun 2019
Rogerio adicionou uma resposta

Não entendo o que foi resolvido, já ando a dois meses a mandar e-mails para tentar resolver este problema, comprei uma cama e não posso usufruir dela. Que fique bem claro, ainda não recebi nada da parte da vidaXL

19 jun 2019
Rogerio reabriu a reclamação