VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Reembolso

Julyana Veludo apresentou a reclamação
23 de novembro 2021
venho mostrar minha insatisfação com essa essa empresa, fiz uma compra no site no dia 04/11/2021 entretanto pedi o cancelamento no mesmo dia, passar dos dias, foi me pedido os dados da conta bancária para poder fazerem o reembolso, que conforme o print enviado para o apoio ao cliente, forneci os dados no dia 11/11/2021, hoje dia 23/11/2021 entrei em contacto novamente pois ainda não recebi o reembolso, me pediram novamente os dados bancários, onde chega ser absurdo, porque cada vez que tento contactar e uma pessoa diferente, só dizem que vão verificar, e novamente me pediram para aguardar o prazo do reembolso, cujo o prazo já passou, e agora tenho que novamente está a espera por causa do erro deles, ninguém resolve só pedem para aguardar.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2021
23 de novembro 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
24 de novembro 2021
Ontem dia 23/11/2021, fiz a reclamação sobre a empresa vidaxl, e se passou mais um dia onde eu simplesmente aguardo alguma resposta, pediram desculpa pelo atraso do reembolso e que iriam verificar com o financeiro, e como de costume hoje é dia 24/11/2021 não tenho nenhuma resposta no e-mail, ou telefonema, não tenho o dinheiro na conta, é assim vão se passando dias a espera do meu reembolso, e o descontentamento com essa empresa se torna maior.
Esta resposta tem um anexo privado
25 de novembro 2021
Hoje dia 25/11/2021 após entrar em contacto mais uma vez com o atendimento ao cliente pelo site da vidaXL, enfim responderam que o o reembolso foi depositado ontem, mais sem confirmar a conta ou enviar qualquer comprovativo, apenas um e-mail dizendo o valor e para entrar em contacto com o atendimento provavelmente do meu banco, e assim o fiz, já que meu saldo no banco não mostrava o reembolso, entrei em contacto com meu banco e nada, não existe valor pendente para entrada em conta, é assim se passou mais um dia sem o meu reembolso. A compra foi feita dia 04/11/2021 o cancelamento no mesmo dia, só me foi pedido os dados bancários no dia 11/11/2021, fornecido os dados no dia 11/11/2021 e até a data de hoje 25/11/2021ainda não recebi o reembolso, sendo que o prazo para o reembolso ficar disponível em conta é de 2 a 5 dias úteis.
Esta resposta tem um anexo privado
27 de novembro 2021

Agradecemos pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas

Confirmamos que o seu reembolso foi emitido da nossa conta no dia 25 Nov 2021 16:34; por favor, verifique com o seu banco de colaboração

Atenciosamente,
vidaXL
Julyana Veludo avaliou a marca
11 de dezembro 2021

Poderiam ter apoio ao cliente via contacto telefónico.