VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Reimbolso de ambas encomendas não recebido

Not Happy apresentou a reclamação
28 de novembro 2020
VidaXL não me devolveu o dinheiro do reimbolso das 2 encomendas que recolheram de no mesmo dia.

Vidaxl tem sistema de recolha mediocre; esperava por eles dia após dia sem resultado. Finalmente apareceram e recolheram ambas as encomendas.

Muitas queixas por email não dá resultado.
Parece que os funcionários respondem sem ler o conteúdo total dos emails.

Funcionários dizem que já fizeram reimbolso embora não o tenham feito por ambos os artigos.
Continuo esperando pelo reimbolso das 2 encomendas sem sucesso há tempo demais sem sucesso.

Sistema de devoluções e reimbolso Medíocre!
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020
28 de novembro 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
29 de novembro 2020
Bom diam

Agradecemos-lhe pela suamensage
Por favor, seja informada que o reembolso para a encomenda com o numero 3510146616 foi emitido no dia 18 Nov 2020, 11:10
Para a encomenda com o numero 3510144343 foram solicitadas fotografias através do email. Se a encomenda foi recolhida, por favor, envie-nos o comprovatido das duas encomenda, para pdoer proceder com o reemboslod a outra também

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposiçaõ

5 de dezembro 2020
Nao houve reembolso!
Ao contrário do ke disseram Vida xl nem podiam ter feito reembolso pois não têm nenhuma informação de Visa nenhuma.
6 de dezembro 2020

Como informado no email, se não se trata sobre a encomenda acima indicada, comunique-nos por favor, os numeros corretos das encomendas en causa

8 de dezembro 2020
VidaXL não resolveu nenhuma das minhas reclamações!

Repetidamente, marca “Resolvida” incorrectamente sem me reembolsar pelas encomendas que lhes são devolvidas e nunca reembolsam.
8 de dezembro 2020
, VidaXL veio buscar os produtos defeituosos das encomendas e não me reembolsou!
VidaXL ficou o meu dinheiro e com as encomendas.
Isto dura meses está há sem resolução há muito tempo.
12 de dezembro 2020

Para ser mais eficiente, fecharemoas as outras reclamações, e agradeceriamos se vai poder responder aqui, com as informações solicitadas.

Para a encomenda com o numero 3510144343 foram solicitadas fotografias através do email. Se a encomenda foi recolhida, por favor, envie-nos o comprovatido das duas encomenda, para poder proceder com o reemboslod a outra também

Se não se trata sobre as encomendas acima indicadas, comunique-nos por favor, os numeros corretos das encomendas en causa

22 de dezembro 2020

25 de dezembro 2020
Estimado Cliente,

Ainda estamos na sua resposta

1 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Ainda estamos na sua resposta

8 de janeiro 2021

Por favor, seja informada que se não vamos ter nenhuma resposta da sua parte em prazo de 24 horasm a reclamação vai ser concluída

Not Happy avaliou a marca
4 de dezembro 2020

A queixa NÃO foi resolvida! VidaXL nunca me pagou e já há muito tempo que estao na posse do artigo devolvida.