2.1
Vimágua-Empresa de Água e Saneamento de Guimarães e Vizela - Eim, S.A
  • Rua Rei do Pegú, N.º 172
    4810-025 Guimarães
  • vimagua@vimagua.pt

Vimágua - Saneamentos a desaguar em propriedade privada quando chove!

Júlio Rodrigues
Júlio Rodrigues apresentou a reclamação
28 de outubro 2022
Venho desta forma exprimir a minha insatisfação relativamente aos serviços da VIMAGUA, cediada em Guimarães.

Existe um problema identificado com o saneamento na Rua da Casca, Ponte, Guimarães, devidamente identificado e com vários pedidos (e promessas) de resolução.

Sempre que chove, os resíduos do saneamento 'invadem' a minha propriedade --> inadmissível e inaceitável em pleno século XXI ter saneamentos a desaguar num espaço privado!!

Foi apresentada a solução (suposta solução na realidade, visto nunca ter acontecido) por parte do Encarregado da Vimagua, que diz resolver com uma válvula de retorno numa outra caixa de saneamento ao lado. Já foram várias as 'visitas' das vossas equipas ao local, nunca resolvendo nada!

É vergonhoso o acompanhamento (ou falta dele) da vossa parte. São anos à espera de resolução!

Agradeço que a situação seja resolvida com a maior cerelidade possível (de preferência antes que volte a chuver).
A reclamação foi aberta no por e-mail no passado dia 7Outubro, onde a entidade que me garantiu resposta em 20 dias. O mesmo não aconteceu.
Resolução continua por existir.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2022
Júlio Rodrigues
Júlio Rodrigues avaliou a marca
14 de novembro 2022

Resposta muito demorada para situação urgente exposta.