2.1

Vimágua - Verificação de faturas

Vanessa Duarte
Vanessa Duarte apresentou a reclamação
4 de março 2024
Venho por este meio expor a V.Excls. O seguinte, tenho água contratada na empresa Vimagua nesta morada há mais de 4 anos, até aqui tudo certo,Ora no início deste ano começaram a chegar a casa faturas bastantes mais elevadas do que aquilo que realmente pagava anteriormente, sei que ouve aumentos mas não é para subir tanto. Estou a tentar dar o ponto desde janeiro coisa que me é impossível fazer pois os números estão completamente cheios de água dentro, liguei para a vimagua falei com a senhora Carla P. que me disse com muita arrogância (como sempre o fazem) para dar umas “pancadinhas” que a água saía, e eu questionei quando me disse que não havia qualquer avaria no contador e que por isso não iria enviar nenhum técnico para verificar a situação, há qual eu questionei como poderiam estar a tirar o ponto 2 em 2 meses , se há mais de 2 meses que o contador se encontra naquele estado ( mando foto a comprovar) e a senhora ficou muito ofendida por eu estar legitimamente a desconfiar dessa mesma contagem, ora então se eu não consigo ver os números que lá estão desde Janeiro como é que o senhor consegue verificar os consumos reais??! Espero por uma solução e que corrigiam os valores das faturas que já paguei pois não podem estar corretos.
Data de ocorrência: 4 de março 2024
Vanessa Duarte
Vanessa Duarte avaliou a marca
2 de abril 2024

Péssimo atendimento, péssima resolução do problema