14.7

Aguarda resposta
Joana Venâncio
Joana Venâncio apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Fiz uma compra no dia 18/03/2024, que nunca me foi entregue, provavelmente perdida pela transportadora, para a qual liguei várias vezes e me indicaram que mercadoria tenha sido perdida e que teria de contactar a Vinted, na plataforma Vinted não dava para reclamar pois tinha a indicação para aguardar até dia 24/04/2024 e se após essa data continuasse sem receber teria de fazer a incidência no prazo de 2 dias, chegado o dia 24 segui os passos da plataforma, que me fazia perguntas com respostas automáticas da qual respondi várias vezes e voltava sempre ao mesmo. Passados os dois dias depois de várias tentativas de resolver o problema na plataforma seguindo todos os passos, a mesma foi dada com entregue, fiquei sem o dinheiro e sem a peça. Fazem de conta que estão a resolver o problema colocando o cliente a responder perguntas automáticas no site para poder dizer que não reclamamos dentro do prazo!! São * PROIBIDO *!! Cobram um valor em cada compra para proteção dos clientes nestas situações para chegar ao fim e descartarem-se das responsabilidades!! O que é certo é que fiquei sem o dinheiro e sem a mercadoria!!
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
Joana Venâncio
Joana Venâncio está a aguardar resposta da marca