14.7

Vinted - Conta bloqueada pela segunda vez

Angelo
Angelo apresentou a reclamação
3 de abril 2024
A plataforma vinted é péssima. Bloqueiam as contas por tudo e por nada. É a segunda vez que me bloqueiam a conta por engano. A primeira vez, foi na sequencia de um artigo que comprei falso, então eu o lesado, fiquei bloqueado porque supostamente segundo eles, uso a plataforma de uma forma que vai contra os termos e condições...nunca disseram sequer do que isso se tratava. A seguir, analisaram a tal coisa que não sei o que era, desbloquearam e pediram desculpa. Agora, publiquei artigos que estavam em aprovação, seleccionaram 3 e de repente bloquearam a conta alegando artigos falsificados, com todas as evidências no anúncio que é verdadeiro. Portanto, não são minimamente credíveis e não sabem o que andam a fazer. A vinted é realmente muito mau. Bloqueiam contas de utilizadores de artigos autênticos com cartões de autenticidade etc.....e deixam estar os burloes, e * PROIBIDO * que mesmo depois de denunciados ainda lá andam, como o utilizador que me vendeu o artigo falso, a esse não lhe aconteceu nada. Nota-se claramente dualidade de critérios e descriminação por nacionalidade.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Angelo
Angelo avaliou a marca
20 de abril 2024

Péssimo serviço, dizem que se enganaram pela segunda vez, nao pedem sequer desculpas, sem qualquer respeito ou consideração, reativam a conta e pronto e é como se nada fosse. É o quero, posso e mando, é assim que funcionam!!!!