14.7

Aguarda resposta
Tiago Lopes
Tiago Lopes apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Olá , à cerca de 5/6 semanas fiz uma venda na vinted de duas t-shirts a um utilizador cujo o nome era “mow” , não tenho bem a certeza pois o mesmo já desativou a conta , enviei as t-shirts em pacotes separados pois forma vendas separadas mas para o mesmo comprador .
Após o comprador as receber , disse que se tinha enganado no tamanho e não cabiam , queria devolver .
Eu aceitei mas entretanto a vinted bloqueou-me , dizendo que os artigos eram falsos , sendo que foram comprados em França , ainda tinham etiqueta apenas não tinha a fatura pois tinha sido uma oferta .
Após ter sido bloqueado , começou o pesadelo , o comprador diz ter feito o envio de volta para Portugal e eu assim que vou verificar o tracking , vejo que os artigos foram entregues em França e a devolução dada como finalizada !!!
Fiquei com saldo pendente de apenas 45€ quando teria que ser 90€ dos dois artigos …
Entrei em contacto com o apoio ao cliente onde à cerca de uma mês já me enviaram a mesma mensagem umas vinte vezes a dizer que estão a analisar … entretanto o comprador teve o seu dinheiro de volta e desapareceu enquanto que eu , fiquei sem os artigos , já não tenho saldo pendente para devolução e a vinted não resolve o meu problema , muitas das vezes nem respondem na esperança que eu desista …
Muito sinceramente , penso que a transportadora furtou os artigos ou o comprador fez alguma burla e a vinted não assume a responsabilidade, ficando eu penalizado . É muito mau deixarem um cliente assim é não resolverem a situação , é uma aplicação cheia de burlas , conheço imensos casos ! Não quero usar mais , quero apenas os meus artigos , ou o valor em causa .
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Tiago Lopes
Tiago Lopes está a aguardar resposta da marca