14.9

Vinted - Impossibilidade de resolução de problema surgido com encomenda

Rita correia
Rita correia apresentou a reclamação
22 de abril 2024
houve uma encomenda que não foi entregue porque o locker estava cheio , contactei imediatamente a dpd porque na pagina d a vinted a encomenda se encontrava como entregue. foi me dito que a encomenda não tinha sido entregue e que a plataforma da vinted assumia " por defeito" que a a encomenda foi entregue. obviamente reportei a situação logo à vinted que me vez de me ajudar a resolver o problema me respondeu com uma série de respostas " pré feitas " e sem qualquer nexo para a resolução do meu problema . pedi para contactarem a dpd e verificarem que efetivamente a encomenda não tinha sido entregue e responderem me que segunda a dpd a encomenda estaria numas coordenadas onde nem sequer existe nenhum ponto de recolha . Voltei a ligar para a dp hoje que me disse que " não sabem onde a encomenda se encontra " reportei novamente a situação à vinted com a seguinte msg" A encomenda continua sem ser entregue, a situação continua sem ser resolvida, a dpd nao sabe onde a encomenda está, como é que vocês dizem que ela esta num ponto de recolha, se quem fez a entrega não sabe onde ela está. Se dizem tão confiantemente que a encomenda foi entregue nas coordenadas que mandaram na msg anterior, conseguem dizer me em que ponto de recolha esta ? ( já que a transportadora não consegue) . Paga se taxa de proteção do consumidor mas em situações como esta de nada vale, sempre que ha algum tipo de problema , a vinted descarta se de todas as maneiras possíveis e imaginarias e com resposta " pre feitas " que em nada ajudam o utilizador da vinted. Volto a repetir não sei onde a encomenda está, a dpd ( para onde liguei novamente hoje) também não sabe...se vocês sabem onde está ( e por favor não me dêem coordenadas de um ponto de recolha que não existe) digam mas especificamente qual o nome e localização correcta do ponto de recolha, assim como os códigos para poder levantar a encomenda, que volto a frisar ninguém me sabe dizer onde está ( somente a vinted indicando umas coordenadas onde nao existe nenhum ponto de recolha). aguardo resposta tanto da vinted como da dpd
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Rita correia
Rita correia avaliou a marca
23 de abril 2024

só os últimos funcionários que me responderam as msg no portal da vinted o fizeram de forma correta, coerente e profissional. deviam apostar na formação correta dos funcionários que certamente as reclamações irão decrescer bastante.