1.5

Vírgula Arrojada - Enganado por comerciais de telecomunicações

José
José apresentou a reclamação
6 de junho 2018

Durante vários meses fui abordado por comerciais da empresa Vírgula Arrojada/Pro-rede que tiveram acesso à caducidade do meu contracto de permanência com a NOS.
Prometeram vantagens com a MEO e conforto na mudança pois tratavam de toda a burocracia entre as duas empresas (NOS e MEO).
Entretanto já com a papelada toda preenchida tive de recorrer à loja MEO porque solicitaram novamente uma série de elementos que os comerciais não trataram como deve ser para se iniciar o processo de instalação.
Agora passado um mês recebo factura da NOS pois os comerciais não cancelaram o meu contracto(tendo eu um email a confirmarem que o tinham feito).
Entretanto passou a ser impossível contactar o responsável pela Vírgula Arrojada, F.M. (que me visitou na apresentação dos pacotes e novamente para celebrar o contracto e rescindir o outro) e que nunca mais deu a cara ou sequer um telefonema em resposta aos que tenho feito atendendo sempre uma senhora a dizer que vão analisar o caso.
Resumindo, não trataram de nada, apanharam as comissões e deixam os clientes com os prejuízos.

Data de ocorrência: 6 de junho 2018
José
José avaliou a marca
21 de dezembro 2020

Nunca mais abrir a porta a este tipo de comissionistas das telecomunicações, só lhes interessa realizar os contractos com promessas vãs e depois é só problemas.

São uns BURLÕES esta empresa
Por telefone prometem uma coisa, enviam um comercial para preencher e assinarmos um contrato muito vago e depois as operadoras instalam outro.

**********************************************
*************** C U I D A D O *****************