Virtual Car Madeira - Burla

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
22 de março 2019 (editada a 28 de março 2019)

Foi comprado um carro renault clio II, no dito stand virtualcar situado no Caminho de Santo Antonio nº 64-A, perto da RTP Madeira, com uma excelente publicidade de carro em excelente condições, com garantia, bem pensamos vamos acreditar na publicidade e na simpatia do vendedor a enganar. Para nosso espanto nem um dia a seguir a compra começa os problemas, primeiro o pedal da embriagem pesado, um barulho eletrico, e o fecho central a não fechar. Fomos a Deco nos informar e mandaram enviar uma carta registada sobre os probemas o Sr. (*) ligou a informar que iria arranjar ficamos a pensar que poderia ser afinal um stand honesto. Dois dias após levantar o carro começa o pesadelo o carro não para de ir abaixo, mal anda, entramos em contato novamente com o dito sr. (*) e informarmos que tinhamos ido fazer o diagnostico á oficina da Renault onde acusou falta de pressão e seria uma avaria da bomba de injeção, foi deixado o carro na oficina da dito Stand que chama-se +Auto no cruzamento das Courelas (outra oficina que pertence a este dito Sr.) apesar de ter garantia não assumem o arranjo do veiculo

Data de ocorrência: 22 de março 2019