Visionlab SA

Visionlab - Consulta de optometria

Joao Boaventura
Joao Boaventura apresentou a reclamação
3 de setembro 2021
Resumo: No dia 23 de Agosto tentei ligar para a loja para marcar uma consulta de optometria, duas chamadas para o telemovel (15.53h e 17.25h) e uma para o telefore fixo(13.14h). Sem resposta pelas 18.45h desloquei-me fisicamente á loja.
O objetivo era marcar uma consulta de optometria para mim e para a minha esposa. Disse-lhe que tinha ligado três vezes sem obter resposta, e perguntei se havia consultas de optometria e se seria possivel marcar para o dia seguinte. O Senhor perguntou-me se poderia marcar para 25 de Agosto e eu disse-lhe que a minha esposa no dia 25, teria que ir trabalhar. O senhor pegou num livro e assentou a marcação para 2 pessoas para o dia seguinte com inicio ás 10.00h.
No dia 24 de Agosto pelas 10.00h, estavamos na abertura da loja. A senhora recebeu-nos e disse-nos muito diretamente que não nos poderia consultar porque estava sozinha na loja, que não poderia fechar a porta...e que não faria as consultas. Ficamos indignados e a minha esposa perguntou pelo livro de reclamações, a senhora disse que não sabia onde estava o livro. Eu disse que naquele momento não iria fazer qualquer tipo de queixa, porque tinha consideração por dois funcionários da loja, devido ao histórico da relação comercial que existia há já alguns anos.
Conclusão: Desilusão completa em relação á loja da VisionLab no Centro comercial UBBO. Senti o "desprezo pelo cliente" por parte de TODA a loja. Até hoje, 9 de setembro, não houve uma atenção, uma chamada com um pedido de desculpa ou uma explicação.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2021
Joao Boaventura