Impressão e Publicidade
VistaprintN/A
Vistaprint B.V.
  • +34676503505
  • Bac de Roda, 64. Edificio D. Barcelona 08019 España

Vistaprint - Encomenda não entregue, mas já paga!

Sónia Pereira - Fundiarte
Sónia Fundiarte apresentou a reclamação
13 de outubro 2020
Fiz uma encomenda de 4 máscaras personalizadas para os meus filhos no dia 8 de Setembro de 2020, o qual paguei 66,00€, com prazo de entrega até 30 de Setembro.
Já mandei e-mails, tento telefonar para o nº de apoio da empresa que chama, chama e fico sempre em espera e resposta aos e-mails não tenho !!!!
Báscicamente fui enganada !!!
Se as referidas máscaras não chegarem até ao final do mês de Outubro, quero a devolução do dinheiro já pago.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2020
Vistaprint
2 de novembro 2020
Olá Sónia, obrigada por partilhar sua preocupação conosco e lamentamos profundamente saber que suas máscaras não chegaram a tempo. Para corrigir isso, emitimos um reembolso total do valor pago e concluímos um pedido de substituição gratuito. Esperamos que as máscaras tenham chegado até si exatamente como idealizou. Novamente, lamentamos o transtorno causado e agradecemos por nos permitir corrigi-lo. Cumprimentos - Equipa Vistaprint
Sónia Pereira - Fundiarte
Sónia Fundiarte avaliou a marca
2 de novembro 2020

A empresa devolveu o dinheiro pago e ofereceu as máscaras encomendadas. Irei novamente encomendar mais máscaras porque estão muito bem feitas e são de grande qualidade. Espero que a próxima encomenda já corra melhor, no que diz respeito à entrega, e como é óbvio, estas faço intenção de as pagar e que não sejam oferecidas. As atitudes mostram as pessoas que estão por detrás das empresas , e o facto de assumir o grande atraso e de oferecerem o produto fará com que os contacte novamente. Azares e imprevistos todas as empresas têm, por isso há que entender ! Obrigado pela resolução e pela oferta !