Impressão e Publicidade
  • Bac de Roda, 64. Edificio D. Barcelona 08019 España

Vistaprint - Emissão fatura com dados errados

Luísa Vieira apresentou a reclamação
16 de maio 2023
Fiz uma compra neste site de artigos de publicidade para a minha empresa.
No final da compra inseri a informação fiscal para a emissão da respetiva fatura.
Após minha insistência, a fatura foi enviada. Acontece que foi emitida no nome da minha empresa mas com o número de pessoa coletiva de uma outra empresa, número este utilizado por mim no passado, há mais de 12 anos, onde trabalhei. Com certeza que houve um engano.
A questão que me leva a apresentar queixa desta empresa é que mesmo depois de vários emails trocados com o serviço de atendimento ao cliente, esta empresa recusa-se a corrigir esta situação.
O argumento usado é o de que não podem alterar faturas, no entanto ofereceram-se para mudar o nome da dita fatura!
Eu não pedi para alterar a fatura. Quero sim que emitam uma nota de crédito com o NPC da fatura emitida e posteriormente que emitam a fatura de forma correta. Recusam categoricamente a fazer isto. Conclusão: eu não posso submeter esta despesa na contabilidade da minha empresa e os senhores da Vistaprint têm nos seus registos contabilísticos uma fatura emitida com enganos.
Data de ocorrência: 16 de maio 2023
14 de junho 2023
Exmos Senhores
Não tendo resposta à nossa pretensão, vamos avançar com uma queixa formal à AT
Luísa Vieira avaliou a marca
26 de julho 2023

péssimo serviço de apoio ao cliente procedimentos incorretos zero disponibilidade para corrigir um erro que eles próprios cometeram ao emitir a nossa fatura