Vitor Gonçalves, Lda

Sara Mousaco Curado
Sara Curado apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020
Boa noite,

Venho por este meio prestar o meu profundo desagrado pela prestação de serviços desta empresa.

Em setembro comprámos uma moradia totalmente equipada com a marca em questão é no dia 1 de dezembro o frigorífico deixou deixou de funcionar.
Além do atraso da visita do técnico para solucionar o problema, o mesmo explicou nos que o equipamento em questão não teria reparação, que teria de ser substituído por outro.
Acontece que por motivos alheios enquanto cliente o equipamento já não é fabricado e explicaram nos da marca que teria de ser substituído por uma gama superior e que teria de ser suportada por nós essa diferença.
Claramente não vamos pagar essa diferença pois descontinuado ou não está na garantia. E para acrescentar mais insólito à história nem foi usado 2 meses seguidos.
Hoje é dia 21 e continuamos sem resposta, estou sem frigorífico há quase 1 mês. Estamos a 3 dias do Natal e não há equipamento, para não falar do que ficou estragado de comida até agora.
Depois não posso comprar comida para casa tendo eu uma criança pequena que necessita de fazer as refeições básicas com qualidade acho indecente a falta de noção e de profissionalismo.
O constante jogo de empurra já é indecente!!!!!
Quando ligamos para o apoio ao cliente é o mesmo que nada, porque não há resposta.
Portanto a minha questão é esta: quando é que eu vou ter o frigorífico a funcionar em casa???????????? Esta situação é INACEITÁVEL!!!!!!!!!
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020