Vitor Gonçalves, Lda
  • Rua José Carlos de Melo, 162 A
    2810-390 Laranjeiro
    Almada
  • info@vitorgoncalves.com

Vitor Gonçalves, Lda - Termoacumulador avariado à quase 2 semanas e sem solução!

Cristiana Costa
Cristiana Costa apresentou a reclamação
19 de agosto 2020

Estou precisamente desde o dia 10 de Agosto a tentar resolver com vocês o problema do meu termoacumulador de 100l, que pela segunda vez avariou (no prazo de 1 ano) e até hoje, foram apenas promessas em vão. Tive um assistente em minha casa que não conseguiu detectar o problema na integra, o qual me foi sugerido posteriormente a troca do equipamento por um novo, uma vez que se encontra dentro da garantia. É lamentável, que me tenham dito que dentro do dia 18 e 19 de Agosto, vinham colocar o novo aparelho e ninguém me atende o telefone, nem se dignam a nenhuma chamada, para me colocarem a par da situação. Recordo que estou desde o dia 7 de agosto com água fria em casa e um termoacumulador de 100l que continua a pingar e problema por resolver!

Peço que resolvam a situação o mais rapidamente possível e que entrem em contacto comigo. Tenho sido demasiado paciente com vocês, mas isto já é desumano! Exijo um novo termoacumulador ainda esta semana em minha casa, tal como foi combinado.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2020