Cnl Beauty - Unipessoal, Lda

Vitoria's Beauty - Desconto recusado

Fatima G L
Fatima L apresentou a reclamação
21 de novembro 2022
Escolhi um pacote de coloração (anexo prospecto que me foi dado). Na altura do pagamento mostrei o sms que me foi enviado pela empresa para desconto de aniversário. A Sra Patrícia informa me que não posso utilizar o desconto aniversário pois estava já a ter um desconto no pacote! Não tive qualquer informação escrita prévia ‘desta impossibilidade de acumulação de descontos’. No sms nada consta. No prospecto nada consta! Quando solicitei informação escrita não existia. Não me foi dada a possibilidade de falar com a administração! (Anexo factura com assinatura da Sra Patrícia em que refere o desconto aniversário mas recusou assinar que não aplicou o preço vigente do pacote 58,90 euros como consta do prospecto) Assim o que seria uma ‘atenção simpática’ a uma cliente habitual com cartão de fidelidade tornou se numa véspera de aniversário muito desagradável! Espero a correção desta situação de uma forma respeitosa para com uma cliente já de há anos.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
21 de novembro 2022
Cara Sra. Fátima,

Na sua visita optou, e muito bem, por fazer um pacote de coloração que inclui 6 serviços (Brushing + Corte, Coloração INOA, Shampoo + Máscara específica, Tratamento Metal Detox Loreal, Tratamento ColorSealer Loreal e Finalizante). Este pacote tem um valor de 68.90€ e com a promoção vigente fica em 58.90€.

Por outro lado, a mensagem de aniversário refere explicitamente o "...20% desconto num serviço...", não sendo aplicável em vários serviços:
Cópia do SMS que recebeu: "O seu aniversario esta a chegar. Parabens! O nosso presente para si: 20% desc. num servico (valido p/15 dias desde hoje). VITORIA´S BEAUTY. Sempre a Embelezar".

Assim, podia optar pelo desconto do pacote de coloração (que inclui vários serviços), ou pelo desconto de aniversário num único serviço à sua escolha.

Por ter mostrado descontentamento no momento, excepcionalmente e como forma de cortesia, foi-lhe feito o desconto de 20% sobre a totalidade dos 6 serviços e não num único serviço (como informado no SMS que recebeu). Este desconto é superior ao vigente, pelo que nos parece uma cortesia bastante agradável.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo que esta situação lhe tenha causado e esperamos vê-la brevemente com o profissionalismo e honestidade habitual.

Melhores cumprimentos,
22 de novembro 2022
Penso que não terão lido com atenção o que escrevi e disse na loja no dia 12/11.
O preço marcado do pacote da coloração é o preço a pagar.Não habqualquer dúvida. Por certo o saberão. Logo o preço que me deveria ser cobrado nunca poderia ser superior ao constante no prospecto que fotografei e anexei. O desconto de aniversário tinha que ser feito sobre o valor marcado 58,90 euros. Houve uma infração. Confirmem com a ASAE.
Não reconheço qualquer cortesia e muito menos agradável. Não preciso de repetir o que já disse e reforço. A situação por vos criada foi mesmo muito desagradável
Aguardo a vossa leitura mais atenta e a correção devida por ser a legal.
O pacote é considerado 1 serviço prestado como aliás é contabilizado na factura
21 de dezembro 2022
Considero que não houve uma resposta correcta a reclamação. O assunto exposto não foi resolvido. As infrações mantém se.
Não procederam a qualquer reembolso.
Não houve sequer um pedido de desculpa
22 de dezembro 2022
Cara Sra. Fátima,

Expusemos os factos concretos da situação e, parece-nos, que não os quis aceitar.

Por estarmos nesta época natalícia de partilha, solidariedade e paz, não queremos que o seu espirito fique incomodado com os exagerados 8.00€ de que não usufruiu (no seu ponto de vista, claro). Assim, queira-nos indicar qual a via pela qual pretende receber este valor de cortesia natalícia.

Boas Festas,
Vitoria's Beauty - Sempre a Embelezar
20 de janeiro 2023
Aceito a resolução proposta não como decorrente ‘espírito natalício ‘ mas sim de legalidade
Oportunamente irei ao vosso salão na rua Ilha dos Amores pelo que agradeço que informem o responsável