Cnl Beauty - Unipessoal, Lda

Vitoria's Beauty - Mau serviço prestado e cobrado na retificação

Rosa Faria apresentou a reclamação
23 de abril 2022
Fui ao cabelereiro (Pq das Nações) para fazer uma coloração, e sai de la com o cabelo vermelho. Apos reclamar, e atraves de um contato telefonico da propria Empresa, veio um convite para que fosse RETIFICADO. Marquei uma data e tive que desmarcar, marcando em outra data. Para minha surpresa mesmo me identificando quando retornei, avisando que era a retificação quando cheguei na recepção, fui cobrada pelo serviço alegando que havia um prazo, o que nunca foi informado. Nao avisaram que seria cobrado, mesmo sabendo que era uma retificação oferecida pela Empresa. Ainda assim colocam produtos no seu cabelo sem perguntar (estou aplicando um creme no seu cabelo que esta muito ressecado) , sao cremes, oleos (que eu pedi que nao colocasse) e por fim apresentam a nota com os "serviços adicionais". Lamentavel.
Data de ocorrência: 23 de abril 2022
25 de abril 2022
Sra. Rosangela, tal como lhe foi explicado no salão:
O serviço de que reclama foi feito dia 17 de Março, assim que apresentou a reclamação (24 de Março) entrámos em contacto consigo e foi marcada uma avaliação e eventual retificação para o dia 31 de Março, à qual a Sra. Rosangela não compareceu! Só duas semanas depois voltou a ligar para fazer nova marcação, para o dia 21 de Abril.
Neste dia, por ter passado mais de um mês desde em que efectuou o serviço, deixou de ser possível fazer a avaliação da reclamação, passando a ser um novo serviço: com o natural crescimento do cabelo já não se conseguia sequer identificar o problema de que reclamava e uma vez que já estava novamente no momento de fazer nova coloração (em média um mês/mês e meio) já existiam bastantes cabelos brancos.
Compreendemos que possam surgir imprevistos e nem sempre se consiga comparecer na marcação, mas não é coerente que tenha ficado tão descontente com uma situação que, tendo sido dada a hipótese de resolver quase de imediato, manteve até o cabelo já precisar novamente de coloração.
Em relação aos produtos adicionais que refere, sim, foram colocados no seu cabelo mas, como é visível na fatura e lhe foi explicado no momento, foram oferecidos (valor = 0€) como cortesia e forma de minimizar o seu desagrado.
Vitoria’s Beauty
26 de abril 2022
Prezados,
quando nao pude comparecer no dia 31, avisei por telefone e remarquei nova data para a retificação a qual foi aceita. Ao chegar no salão mencionei na recepção que havia marcado horario para fazer a retificação, e nada foi dito sobre prazo. O problema da tintura foi verificado pela profissional que me atendeu, e foi identificado que havia 2 cores no meu cabelo. Pela profissional foi explicado que para voltar a cor original do meu cabelo, somente com descoloração. Se era para pagar para corrigir o estrago antes efetuado, eu podeira escolher qualquer outro salão. Retornei e paguei para corrigir um erro cometido pelo "profissional" do vosso salão. Independente do meu cabelo precisar ou não de coloração pela raiz, nada foi mencionado sobre prazo.
Por que na hora que foi avaliado com a profissional, isso nao foi dito ?
Faz a tintura sem avisar que nao seria uma retificação, pra depois cobrar ?
Pra que colocar produtos no meu cabelo sem perguntar, pra depois dizer que nao cobrou como cortesia ? Quem erra é quem tem que pagar pelo erro cometido, e nao foi o caso. Por tal fato reforço que o valor só poderia ter sido cobrado se tivesse avisado antes, o que nao foi feito e peço devolução.
Melhores cumprimentos.
Rosangela Faria
11 de maio 2022
A situação não foi resolvida. Me cobraram por uma retificação pelo erro do profisional, mesmo eu tendo avisado que fui fazer a retificação, a convite do próprio salão.
Rosa Faria avaliou a marca
24 de fevereiro 2024

Não recomendo pois aplicam produtos sem que voce solicite, mas depois apresentam a conta. Voce chega pra lavar e secar, colocam um shampo "especial" sem voce pedir, e depois que voce reclama tentam justificar o injustificavel para cobrar mais.