54.2
  • geral@vivamelhor.pt

Viva Melhor - Kit de emagrecer

Silvina Charrua apresentou a reclamação
17 de junho 2019

Comprei dois kits de emagreslim e o terceiro foi oferta.
Mas comecei a notar que quando tomava ficava, com náusea, enfartamento, com muitas dores de estômago e até tive febre porque fiquei com afectas na boca!!! ?
Liguei para viva melhor a disser o meu problema, a onde foram muito simpática que eiam resolver o meu problema!!!
Pedi para me enviarem o endereço, fiquei toda a manhã há espera, e nada. Voltei a contactá-los a onde me disseram que sim me devolviam o dinheiro sim de 49 euros e não os 98 euros. O terceiro kit foi oferta.
Eu agradecia que me ajudem, porque para vender é tudo muito lindo, mas para devolver o dinheiro é que é mais difícil ???

Data de ocorrência: 17 de junho 2019
Viva Melhor
9 de junho 2020
Boa tarde D. Silvina, desde já lamentamos a situação, mas tratando-se de uma promoção de na compra de dois Kits oferta do terceiro, quando se dá uma situação de devolução só podemos devolver a aceitar os produtos que se encontram intactos, que no seu caso se trata de um Kit e outro de oferta, que dá um total de 49€ que é metade do que a Senhora pagou. No entanto teremos todo o gosto em chegar a um consenso em relação à sua reclamação.
16 de junho 2020
Boa noite, é uma vergonha passado um ano é que voces me dão uma resposta.
Para mim , nao quero nada de voces.
Voces sao uns * PROIBIDO *, sao bons para vender, mas para receberem uma devolução.
Ai é que a porca troce o rabo.
Se alguém ler isto , vejo a resposta deles.?????????
16 de junho 2020
Boa noite, é uma vergonha passado um ano é que voces me dão uma resposta.
Para mim , nao quero nada de voces.
Ai é que a porca troce o rabo.
Se alguém ler isto , vejo a resposta deles.?????????
Silvina Charrua avaliou a marca
11 de fevereiro 2021

Sao bom e para vender.

A senhora meta se na vida??