16.2

Vivadogs - Vários problemas consecutivos

Daniela Silva
Daniela Silva apresentou a reclamação
10 de setembro 2022
Empresa com imensas fragilidades.
Ja é a segunda vez que subscrevo com esta marca. Cancelei a primeira por atrasos na entrega sem aviso prévio. Tentei dar outra oportunidade e o serviço está ainda pior.
Primeiro tentei com um familiar ususfruir do código da vodafone 2x1 e foi impossível, código sempre inválido. Desisti e acabei por encomendar através da minha conta. São super específicos com as datas que os clientes têm a cumprir, (e subscrever passado dia x já não se recebe a caixa desse mês/ se tiver um plano ativo o dinheiro é retirado no dia certinho/...) no entanto afirmam enviar a caixa na última semana do mês e até hoje dia 10 ainda não foi entregue nada. No site faz referência a um email que a transportadora envia para seguir a encomenda, nada recebido. E se quiser saber o que foi feito com o meu dinheiro? Posso contactar os vários métodos de comunicação?Claro que não, dispõe apenas de e-mail e rede social. E o que acontece se enviar um pedido de ajuda/informação? Pois, já da para adivinhar, se for para o e-mail/instagram português, nem resposta, se for para o Espanhol, lá se recebe uma resposta automática a dizer que vai haver demora na resposta. Mas até lá, se é que alguma vez vou ter resposta, fiquei sem poder ususfruir de uma promoção, fiquei sem o dinheiro e fiquei o sem produto.
Uma vergonha de empresa.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2022
Daniela Silva
Daniela Silva avaliou a marca
20 de novembro 2022

disseram que iam resolver e ja se passaram 3 meses e nao esta resolvido. Não enviam o produto nem devolvem o dinheiro. Após enviar mail a exigir a devolução, pararam de responder. Uma vergonha de empresa, que já não deveria estar no ativo