Quirónprevención Marca Recomendada
Quirónprevención – Segurança e Saúde no Trabalho, S.A.
  • O nosso trabalho é cuidar do seu!
    Criamos valor com soluções diferenciadoras e uma forte orientação para o bem-estar da saúde e da segurança dos trabalhadores dos nossos Clientes.

• Avenida do Brasil, Nº 7-B

Quirónprevención - Cobram sem prestar serviços

Jen
Jen apresentou a reclamação
14 de setembro 2023
Vou por esta empresa em tribunal. Quem estiver interessado a juntar o vosso caso com o meu por favor entre em contato comigo.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2023
14 de setembro 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Jen.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 99162023, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

Exmo.(a) Sr.(a), Jen,

Confirmamos a receção da sua reclamação número 95769423, a qual foi dada como resolvida, pelo que iremos prestar os devidos esquecimentos via email.

Exmo.(a) Sr.(a), Jen,

Confirmamos a receção da sua reclamação número 99162023, a qual foi dada como resolvida, pelo que iremos prestar os devidos esquecimentos via email.

Jen
Jen avaliou a marca
2 de outubro 2023

NEM SEI COMO A EMPRESA QUIRÓNPREVENCIÓN AINDA ESTÃO A TRABALHAR COM TANTA QUEIXA DE CLIENTES E COM TANTA CASO DE CLIENTES SEREM ENGANDOS.