Quirónprevención Marca Recomendada
Quirónprevención – Segurança e Saúde no Trabalho, S.A.
  • O nosso trabalho é cuidar do seu!
    Criamos valor com soluções diferenciadoras e uma forte orientação para o bem-estar da saúde e da segurança dos trabalhadores dos nossos Clientes.

• Avenida do Brasil, Nº 7-B

Quirónprevención - Cobrança de um serviço não efetuado

Jen apresentou a reclamação
12 de julho 2023
A ultima vez que algum dos meus funcionários foram visto pelo um medico desta empresa foi em 2020!!! Cobraram pelo +/- 16 funcionários mas só viram 2 porque a Drª de serviço estava com pressa de chegar à casa e recusou de ver mais alguém da minha empresa. O tempo da sra de certeza era mas precioso do que os meus funcionários que já estavam lá há 2 horas para serem vistos.
Agora tenho uma carta da área jurídica a pedir dinheiro de uma suposto serviço (anuidade) de 2022!!! Esta empresa é uma vergonha!!!! Repito desde 2020 ninguém da minha empresa foi visto pela esta empresa. Estão a cobrar o que?
Data de ocorrência: 12 de julho 2023
12 de julho 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Jen.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 95769423, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

8 de agosto 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Jen,

Confirmamos a receção da sua reclamação número 95769423, a qual foi dada como resolvida, pelo que iremos prestar os devidos esquecimentos via email.

8 de agosto 2023

9 de agosto 2023
Não está nada resolvido.... A conversa deles é sempre a mesma.
10 de agosto 2023

Jen avaliou a marca
9 de agosto 2023

Não concordo com a resposta deles e o próximo passo falo com a minha advogada. Se alguém quiser juntar com um processo contra eles, por favor entre em contato comigo