Quirónprevención Marca Recomendada
Quirónprevención – Segurança e Saúde no Trabalho, S.A.
  • O nosso trabalho é cuidar do seu!
    Criamos valor com soluções diferenciadoras e uma forte orientação para o bem-estar da saúde e da segurança dos trabalhadores dos nossos Clientes.

• Avenida do Brasil, Nº 7-B

Quirónprevención - Faturação errada

Daniela Filipa Vieira Borges
Daniela Borges apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Foi feito uma NC BF10/0007800955 no valor de 159,12€ referente a fatura ZFVM 1/1720315063 no valor de 198,90€ emitida a 20.05.2022 pois as quantidades dos colaboradores estavam erradas. Sendo assim o valor em aberto é de 39,78€ que é referente a Fatura nrº 1720315063, conforme emails trocados com o apoio cliente.
Acrescento que a fatura nrº 1720315063 que me enviaram é no valor de 198,90€ e não de 39,78€.
Hoje voltei a falar com o apoio cliente e foi me dito que estava em aberto os 198,90€ e não os 39,78€ como é o correto.
Retifiquem a fatura para proceder com o pagamento
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Daniela Filipa Vieira Borges.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 93987423, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

Exmo.(a) Sr.(a), Daniela Filipa Vieira Borges.

No sentido de podermos analisar a questão levantada, muito agradecemos que nos remetam o NIF da V/ empresa.

Exmo.(a) Sr.(a), Daniela Filipa Vieira Borges.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 93987423 , a qual foi dada como resolvida, pelo que iremos prestar os devidos esquecimentos via email.

Daniela Borges
NIF: 505762781
14 de junho 2023

Daniela Filipa Vieira Borges
Daniela Borges avaliou a marca
14 de junho 2023

Não recomendo trabalharem com a marca. É uma falta de consideração pelos clientes, apoio ao cliente arrogantes e uma falta de informação e conhecimento.