Quirónprevención Marca Recomendada
Quirónprevención – Segurança e Saúde no Trabalho, S.A.
  • O nosso trabalho é cuidar do seu!
    Criamos valor com soluções diferenciadoras e uma forte orientação para o bem-estar da saúde e da segurança dos trabalhadores dos nossos Clientes.

• Avenida do Brasil, Nº 7-B

Quirónprevención - Pagamento de prémios em atraso

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
6 de julho 2023 (editada a 11 de julho 2023)
Após terminar o vinculo contratual com a empresa Quirónprevención, na hora de fazer o fecho de contas o que foi préviamente acordado não foi pago. Sendo que foram contas aprovadas pela Diretora do departamanto e que foram reprovadas pelo recém-chegado Diretor de operações e negócio, que refere em junho de 2023 que o meu prémio de 2023 afinal não é como tinha sido acordado.
Pergunto-me como é possível mudar os prémios a meio do ano, quando esses valores devem ser préviamente acordados antes do início do ano em questão, como pode uma pessoa que entrou a meio do ano definir/decidir algo que foi acordado no ano anterior?
Data de ocorrência: 6 de julho 2023
6 de julho 2023
Exmo.(a) Sr.(a), Pedro.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 95391023, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

Melhores cumprimentos,
9 de agosto 2023
Exmo. Sr. Pedro,
Agradecemos o seu contacto.
No fecho de contas foram apurados todos os valores correspondentes e de direito. Compreendemos a situação que nos expõe, mas não temos conhecimento de outros valores devidos, hipoteticamente acordados com uma Direção anterior.
Não existem ou não encontrámos, até ao dia de hoje, qualquer evidência escrita ou algum tipo de documento oficial que sustente a sua reclamação de valores em divida.
Como deverá compreender não podemos atuar nem regularizar qualquer situação que esteja em falta, sem que hajam comprovativos da situação que nos descreve.
Lamentamos o sucedido.
Pedro
Pedro avaliou a marca
10 de julho 2023

Neste momento estou em contacto com a marca no sentido de resolver esta situação a "bem" caso não consiga fazê-lo irei prosseguir com a reclamação e irei denúnciar às autoridades competentes todo o processo e desenvolvimento da mesma.