Quirónprevención Marca Recomendada
Quirónprevención – Segurança e Saúde no Trabalho, S.A.
  • O nosso trabalho é cuidar do seu!
    Criamos valor com soluções diferenciadoras e uma forte orientação para o bem-estar da saúde e da segurança dos trabalhadores dos nossos Clientes.

• Avenida do Brasil, Nº 7-B

VivaMais - Não cumprimento contratual

Sandra Marisa Gomes Lourenço
Sandra Lourenço apresentou a reclamação
10 de abril 2019
No dia 10/05/2017 efetuei um contrato de serviços de segurança para a manutenção de dois extintores, pago no mesmo dia, recebi por parte da empresa uma fatura -recibo no dia 15 do mesmo mês, e fiquei a espera de ser contatada para agendamento que poderia demorar ate 120 dias. Após diversas diligências junto do agente com quem fiz o contrato e sem rumo dado, iniciei contatos telefônicos, para agendamento do serviço, escutando sempre a mesma resposta...vai ser contatado até ao final da semana para agendamento com o técnico da zona.2 anos volvidos, vários telefonemas depois...nada...chega. O ultimo telefonema foi no dia 1/4/19.
Data de ocorrência: 10 de abril 2019
12 de março 2021
Ex.mos Srs.,
Verificamos que as situações reportadas já estarão ultrapassadas, pelo que, caso persista alguma questão, muito agradecemos que nos contactem através do email geral@vivamais.pt.
22 de março 2021
A situação anteriormente exposta continua sem resolução, pelo que se continuar pendente farei uma reclamação na justiça.
26 de março 2021
bom dia, confirmamos agendamento do serviço, realizado com a D. Sandra Marisa, para o próximo dia 05/04.
8 de abril 2021
No dia 26/03/2021 fui contatada a marcar agendamento para dia 5/04 para revisão dos extintores, mais uma vez o técnico não apareceu, a empresa não me contatou a informar nem a remarcar.
Esta situação é insustentável e inadmissível. Não posso mais tolerar está falta de respeito.
8 de abril 2021
Estimado cliente,
Estabelecemos já contacto por forma a esclarecer o sucedido, tendo já ficado acordado novo agendamento efetivo dos serviços em questão.
13 de abril 2021
Bom dia! Finalmente o técnico apareceu para fazer o serviço contratado em Maio de 2017, no entanto foi-me enviada nova fatura a cobrar o que eu já tinha pago pelo serviço em 2017. Gostaria de ver esta situação regularizada. Não vou pagar 2 vezes pelo mesmo serviço.
13 de abril 2021
Anexo a nova fatura enviada.
O Serviço quando contratualizado foi pago ao colaborador Luis Góis.
Estimado Cliente,
Informamos que iremos proceder de acordo com o acordado telefonicamente. Gratos pela sua atenção e compreensão.
Sandra Marisa Gomes Lourenço
Sandra Lourenço avaliou a marca
16 de dezembro 2022

Muito prestável

o n/ cliente já foi devidamente esclarecido através do envio de carta em ctt registado.