42.7

Vodafone - Abuso de faturação vodafone

João Miguel Perdigão Costa
João Costa apresentou a reclamação
1 de maio 2024
Terminei o contrato de dois anos que mantinha com a Vodafone no passado dia 22 de Março de 2024. A Vodafone desligou-me os serviços às primeiras horas desse dia, quando teria até ao final do mesmo para o fazer, privando-me da utilização de telemóveis com o constrangimento que isso significa! Paguei a última fatura em 19 de Abril de 2024, como sempre dentro do prazo, no valor de 121,69 €, correspondente ao período de faturação de 23 de Fevereiro a 22 de Março! Como é possível que já finalizado o contrato, tudo liquidado, equipamentos devolvidos, me tenham enviado ontem dia 30 de Abril, a fatura que me encontro a reclamar, correspondente ao período de 23 de Março a 22 de Abril???

Quem controla este abuso das operadoras, esta desorganização, que certamente muitos dos consumidores menos atentos deixam passar em claro?
É lamentável que isto suceda, pois tal situação origina um abuso de confiança por parte da Vodafone, e um desacreditar relativamente à seriedade deste operador.

Aguardo a breve resolução desta minha reclamação.
Data de ocorrência: 30 de abril 2024
Vodafone
2 de maio 2024
2 de maio 2024
Boa tarde! Parece-me que o Portal da Queixa é uma entidade credível, em que não se colocam dúvidas quanto aos princípios de confidencialidade, pelo que ou os senhores respondem por esta via, ou ligam-me para o meu número de telemóvel que é do vosso conhecimento. Se decidirem não o fazer, não há problema dado que coloquei esta mesma reclamação no Livro de Reclamações eletrónico da ANACOM.
7 de maio 2024
Boa tarde! Continuo a aguardar nesta data, 7 de Maio de 2024, um contacto por parte da Vodafone.
10 de maio 2024
Fui contactado telefonicamente hoje dia 10 de Maio de 2024 às 10:44, tendo sido informado que a fatura que foi objecto da minha reclamação foi cancelada. Está assim resolvida esta questão.
João Miguel Perdigão Costa
João Costa avaliou a marca
10 de maio 2024

Não tenho a melhor das impressões da Vodafone no contacto com os seus clientes, pelo que deveriam fazer um esforço para melhorar essa relação, dado que o cliente é a razão de ser da existência de qualquer marca.