42.9

Em tratamento
Bruno Rocha
Bruno Rocha apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Tenho o serviço Red Infinity Giga( Vodafone ) no telemóvel e no mês passado liguei para o apoio ao cliente da operadora da concorrência para fazer o encerramento do contrato para contratar com a Vodafone. Ao qual teve de ser feito 2 chamadas uma com 20 e tal minutos e a segunda ao qual eu realmente consegui fazer o encerramento de perto de 50 min no qual 90% desse tempo foi a ouvir música.
Hoje recebo a fatura (Serviço Movel ) da Vodafone com um valor de 33€ cobrado por uma chamada que serviu para sair da concorrência para tentar contratar com eles.
No entanto liguei para o apoio ao cliente da Vodafone com muita dificuldade e disseram me que esse foi o valor (33€) que a operadora da Concorrência lhes cobrou pela chamada. No entanto ligo de volta para a Operadora da concorrência ao qual fui muito bem recebido a esclarecer me que esse valor foi a Vodafone que me cobrou e não eles á Vodafone. E ainda me disseram que se eu tivesse algum serviço com eles que ainda me podiam devolver parte desse valor pelo infeliz incómodo.
Pergunto me eu porque a Vodafone me cobrou 33€ por uma chamada?
Sendo que eu Ia procurar um serviço na rede Vodafone, fiquei agora esclarecido em relação ao serviço deles e sei que erro foi meu ter saído da operadora que estava.
33€ por uma chamada é um completo abuso. Ainda para mais pelas razões que eram.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Vodafone
18 de abril 2024
Vodafone
Vodafone está a aguardar resposta do utilizador