42.7
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Mau serviço e mau atendimento

Edson Jùnior apresentou a reclamação
28 de agosto 2013

Boa noite no dia 12/08/2013 fiz o contrato com a vodafone do serviço tv net e voz e ligaram o serviço no dia 17/08/2013 e desde que o serviço foi instalado a tv tem vindo a colar e as maioria das vezes mal se ve a imagem fica em quadradinhos. ja liguei varias vezes para la tentaram resolver e ate agora nao conseguiram mandaram um tecnico no dia 23/08/2013 e o problema nao foi resolvido e voltaram a mandar outro no dia 26/08/2013 que trocaram o material todo e o problema continua a persistr tento em conta que não consigo ver tv tanto pelo box como por fibra hoje liguei a dizer que queria desistir dos serviços porque nao iria pagar por um serviço que nao estou satisfeito e nao funciona e como ainda nao passou os 15 dias de experiencia prefiro desisitir para nao ficar preso na fidelidade dos 24 meses de um serviço que nao me compensa e nao usufrou por nao funcionar mais a operadora identificou-se com o nome de Silvia Sael e dize que tinha que ficar querendo ou nao os 24 meses que os 15 dias nao contavam ou entao teria de pagar indeminização de 24 meses lhe expliquei a situaçao do serviço que nao funcionava e mesmo assim ela insiste e diz que vou pagar multa por um serviço que nao funciona ela ate chegou a intimidar que se desistir tenho de pagar lhe disse das leis do consumidor mesmo assim sem efeito so depois de lhe dizer que iria me derigir a vodafone e o portal da queixa mudou dizendo que pelo menos o tecnico tem de vir pelo menos mais uma vez so depois e que podia-se ver e se pagava a multa ou perdoavam mais que tinha de manter a fidelidade eu disse que o consumidor tem pelo menos 15 dias de experiencia porque ninguem compra um produto estragado e ainda por cima paga uma multa por comprar algo que nao presta continuou a insistir e disse que mandava um tecnico ver lhe disse que se for dentro dos 15 dias e resolverem antes sim porque nao quero ficar agarrado a um serviço que nao funciona e estar a pagar e injusto

Data de ocorrência: 28 de agosto 2013
Vodafone
17 de setembro 2013
Exmo. Sr. Edson Junior,

O dado que nos indicou (ID) não é válido, pedimos que nos indique o número de conta ou número de contribuinte associado ao serviço em questão para que possamos encaminhar a questão e para que nos seja possível a devida análise.
Para mais esclarecimentos sobre este assunto solicitamos que faça "Responder/Reply" a este e-mail ou, para outros assuntos, consulte o nosso site em www.vodafone.pt/main/Ajuda
Cumprimentos
Daniela Lobo
Serviço de Apoio a Clientes
22 de setembro 2013
o conforme o seu contacto a pedir o meu id a dizer que nao é valido aqui esta o meu id ou seja numero da conta é o 309571505 e o meu numero de contribuinte 227820851
cumps
Vodafone
11 de outubro 2013
Exmos. Srs.,
A reclamação em questão está resolvida desde o dia 23 de Setembro do presente ano.

Cumprimentos
Daniel Carvalho
Serviço de Apoio a Clientes
13 de outubro 2013
A Vodafone ligou e resolveu acabei por não pagar nenhuma indeminização
Obrigado pela atenção

Edson Júnior
Edson Jùnior avaliou a marca
13 de outubro 2013

Depois do contacto do portal da queixa a entidade entrou em contacto comigo e resolveu a situaçao