42.7
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Número de telemóvel cancelado sem motivo nem pré-aviso

Salomé Matos apresentou a reclamação
19 de julho 2013

Sou (era) cliente da Vodafone e tinha um cartão SIM com número da Vodafone. Recentemente apercebi-me que o meu número foi cancelado/desactivado sem pré-aviso e sem motivo. Estranhamente, se aceder à minha online (My Vodafone) posso confirmar que o meu número continua registado em meu nome (e a Vodafona ainda tem associados a este número os meus dados de contacto) e que tal é reconhecido pela Vodafone quando acedo à minha conta online.

Data de ocorrência: 19 de julho 2013
Vodafone
28 de agosto 2013
Estimada Cliente,

Para que nos seja possível analisar o exposto, será necessário que nos envie a sua reclamação, por e-mail, para o endereço: ajuda@vodafone.com.
Solicitamos, ainda, que inclua o número de Contribuinte ou número de conta Vodafone associado ao seu serviço, bem como um número alternativo para contacto.

Ficaremos a aguardar.

Cumprimentos
Ana Gomes
Serviço de Apoio a Clientes
28 de agosto 2013
Exmos Senhores,

A reclamação foi já enviada por escrito (anteriormente à colocação da queixa neste mesmo portal) e por e-mail. Até hoje aguardo resposta da Vodafone.

Relativamente à informação que solicita, o número de conta da Vodafone é uma informação que não se encontra disponível na página My Vodafone (após autenticação com username e password), de modo que não me é possível recuperá-la. A informação do número de conta encontrar-se-ia disponível nas facturas electrónicas, acesso às quais me é negado na página My Vodafone.
Já o meu número de contribuinte, opto por não revelá-lo publicamente.

Quando ao V. pedido de um contacto alternativo: desde que me cancelaram o meu número da Vodafone que não disponho de outro número de contacto. Aguardarei a reactivação do número e que um novo cartão sim seja enviado para a minha residência, então, após isso, poderão contactar-me para o meu número do qual já têm conhecimento.

Aguardarei o V. breve contacto.

Com os meus melhores cumprimentos,

SM
Vodafone
29 de outubro 2013
Estimada Sra. Salomé Matos,
Na reclamação que nos faz chegar por esta via não consta qualquer informação do serviço a que se refere.
Pelo que para podermos dar uma resolução, pedimos que nos indique o número em questão e que nos valide PIN original ou PUK (estes dados estão disponíveis no My Vodafone, quando selecciona "O meu Telefone").
Pedimos que preferencialmente nos responda para ajuda@vodafone.com, resumindo o assunto, pois por esta via a reclamação demora mais a chegar-nos, pois verificamos que a mesma é do mês de Julho.
Aguardamos o seu contacto.

Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos não hesite em contactar-nos.

Cumprimentos
Ana Borges
Serviço de Apoio a Clientes
29 de outubro 2013
Vodafone contactada por e-mail tal como solicitado.

_______________________________________________________________________________-

Exmos Senhores,

O número que foi desactivado era: xxxxxxxxx, cujo pin original era xxxx.

Aguardarei a reactivação do número e que um novo cartão sim seja enviado para a minha residência, com a maior brevidade possível.

Aguardarei a V. célere resposta.

Com os meus melhores cumprimentos.

SM
Salomé Matos avaliou a marca
7 de novembro 2013

Esta queixa não foi resolvida e foi marcada como tal erradamente. A entidade continua a oferecer um apoio ao cliente vergonhoso e o tempo de resposta é inaceitável.