42.8

Em tratamento
Pedro Reisinho Carvalho
Pedro Carvalho apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Parti o vidro do meu telemóvel, e participei ao seguro, só que todo este processo tem sido mal conduzido, de uma maneira que eu não sei o que fazer.
Tudo isto começou no dia 25-02-2024, e tem se perlongado até ao dia de hoje.
Eu gostaria de saber, se todo este tempo é de lei para reparação e entrega do telemóvel.
Se é normal o levantamento de uma franquia sem autorização minha porque levantaram o dinheiro no dia 1-03-2024, e só no dia 15-3-2024, eu liguei a perguntar o que se passava porque o telemóvel ainda não tinha sido levantado.
Depois, entregaram me o telemovel com a parte traseira toda danificado, e hoje levaram, para reparação.
Tanto tempo para eu recuperar o meu telemóvel, que até já está descontinuado, ou seja comprei um topo de gama e não me gozei dele.
Gostaria de saber se o tempo de reparação do meu telemóvel não está fora do que é permitido por lei
Levantar o dinheiro da franquia sem ter feito nada é normal.
Eu ainda hoje não tenho o telemóvel, é acho que deveriam ter me entregue um telemóvel novo e atualizado.
Gostaria de saber o que fazer, porque está demora de mais de 2 meses não deveria existir
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2024
Vodafone
23 de abril 2024
Vodafone
Vodafone está a aguardar resposta do utilizador