Volkswagen Financial Services
1 321 Crédito 93.8
3 Bicredit 61.3
Volkswagen Financial Services43.4
Volkswagen Bank Gmbh Sucursal em Portugal

Volkswagen Financial Services - Documento de liquidação do crédito não é enviado

Aguarda resposta
Rui André Fidalgo de Sousa
Rui Sousa apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Estamos a dia 11 de abril. Na semana passada fiz um pedido, por telefone, para me enviarem a carta de liquidação do crédito auto que tenho. Isto porque em lado nenhum podemos consultar o valor em divida, nem tão pouco vem referido nas cartas que vêm para casa, ou então o espaço destinado a esse pedido no site, dá sempre erro.
Assim, fiz um pedido por telefone, com caráter urgente, que me informaram que receberia no dia seguinte. No dia seguinte, como não recebi nada, voltei a entrar em contato... mesma resposta. No dia 9 voltei a contactar, mesma resposta. No dia 10, nada. Mas ligaram-me a dizer que já estavam a tratar disso. Por esta altura também já tinha enviado email, ao que me responderam que não receberam... enfim...
Hoje, dia 11, como ainda não tenho o documento, e como perdi o negócio que estava a fazer, venho apresentar esta reclamação. Não sei como é que um banco destes consegue trabalhar em Portugal. É demasiado grave e triste.
Já estou numa de pedir um crédito para o meu próprio carro, para mudar de banco apenas. Se recomendo: não! Nunca!
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Rui André Fidalgo de Sousa
Rui Sousa está a aguardar resposta da marca