43.4

Volkswagen Financial Services - Revogação de contrato

Fabiana Milanez
Fabiana Milanez apresentou a reclamação
22 de janeiro 2024
Quitei o contrato do veiculo no dia 14/12/2023, , entretanto até esta data (22/01/24) não recebi o documento do veículo em meu nome.
No dia 05/01/24 foi cobrada a parcela do mês de janeiro indevidamente, o que mostra uma total falta de organização da empresa, pois além de cobrar algo que o cliente já pagou, ainda não fez nada para enviar o documento regularizado.
A área de apoio ao cliente só serve para dizer para aguardar e não resolve o problema.
Entrei em contato novamente na data hoje com o Financial Services, e me foi informado novamente para aguardar, não sabem informação nenhuma sobre status do processo ou prazo. Já vendi o veiculo e não consigo finalizar o negócio. Estou indignada com o atendimento da VW, onde parece que estou a pedir um favor à empresa, onde o cliente sai prejudicado, mesmo sendo um erro por parte da VW que não tem organização, processo e treinamento para lidar com o cliente de forma a resolver o problema e não apenas parecer um papagaio que segue o script.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
1 de fevereiro 2024
Exma. Senhora Fabiana Milanez,

No seguimento da sua comunicação através deste Portal, tivemos oportunidade de entrar em contacto consigo esclarece-la, resolvendo as pendências associadas à terminação do seu contrato.

Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pela demora e por todo o incómodo causado.

A equipa Volkswagen Financial Services
Fabiana Milanez