Volvo

António Soares
António Soares apresentou a reclamação
31 de janeiro 2019

Exmos Srs,
Tenho o V40 ainda na garantia dos dois anos, é de ago17, e aquando da revisão solicitei que analizassem o cinto de segurança do condutor que não funcionava convenientemente.
O caro não apresentava nenhuma anomalia elétrica.
Reconhecido o problema, o cinto de segurança foi substituído.
Depois do cinto substituído, foi-me dito que a ficha do airbag que se encontra na coluna da porta estava partida e, consequentemente a luz do airbag acesa, o que, segundo algumas informações inviabiliza o acionamento do airbag.
Pedi para a oficina da volvo de Queluz-AutoSueco ver como resolver o problema. Realmente ligaram-me pouco tempo depois, mas a informar-me que a garantia não cobria aquela anomalia..e reitero..que apenas surgiu depois da intervenção do técnico que substituiu o cinto.
É normal eu ter de pagar um equipamento de uma viatura que até está devidamente protegido dentro duma coluna do carro, depois do técnico da Volvo ter substituído o cinto de segurança e com a viatura na garantia????
Pessoalmente...não acho normal...fico aguardar uma resposta
Atenciosamente

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2019
Volvo
3 de fevereiro 2021
Caro. (a) Sr.(a),

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida. Contudo, caso necessite ou tenha mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Equipa Volvo

Volvo? Já tive 9 marcas diversas de carros, mas com a Volvo que já comprei algumas unidades veículos novos da marca Volvo, verifiquei já tarde demais, que era e fui tratado como um imbecil nesta marca da Geely Chinesa.