miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

miMed - Publicidade enganosa

Denise Vaz de Mello
Denise Mello apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
Entrei e contato telefónico com a empresa para ter informações de como aderir o plano e qual os direitos que eu teria, pois no site a informação e :Na miMed, o seu Médico de Família está disponível para si sempre que precisar. As Clínicas miMed funcionam em rede e garantem, assim, uma abrangência de serviços até às 22h todos os dias
Uma equipa gestora de saúde dedicada, a quem pode recorrer as vezes de que precisar sem pagar mais por isso
Acesso ilimitado a consultas de Medicina Geral e Familiar (incluindo Consultas Médicas de Urgência), que pode utilizar sempre e as vezes que necessitar, sem pagar mais por isso.
Porem quando fui aderir me foi informado que somente tinha medico uma vez por semana, pois a outra medica estava de baixa., Me pergunto nao colocam um substituto? ou seja publicidade enganosa, pois para ter medico uma vez por semana, vou ao SNS.
Fica aqui o meu protesto e descontentamento.
Atenciosamente
Denise Mello
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024
19 de fevereiro 2024
Estimada Sr.ª DENISE VAZ DE MELLO
Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V. Exa. Via Portal da Queixa, com o Número 107980724 a qual merece a nossa maior atenção.
Informamos que internamente estamos no processo de averiguação das causas que motivaram a sua insatisfação contando que, no prazo máximo de 15 dias úteis enviarmos os nossos esclarecimentos.

Atenciosamente,

Direcção de Qualidade

Largo Monterroio Mascarenhas, Nº 1, 6º Piso | 1099-081 Lisboa
Telf:214 077 943
qualidade@mimed.pt
mimed.pt
26 de fevereiro 2024
Estimada/o Cliente; DENISE VAZ DE MELLO

A exposição apresentada por Portal da queixa, com o número #107980724, mereceu a nossa maior atenção.

Do apuramento dos factos verificamos que a informação que está acessível e actualizada é a seguinte: “As consultas são grátis e ilimitadas para beneficiários na rede de clínicas miMed. Presencial ou videoconsulta”.

Alargámos o acesso aos nossos Médicos por videoconsulta, através de um software que permite a realização de consultas ponto-a-ponto entre clínicas.

Desta forma o funcionamento das clínicas miMed em rede permite a maior abrangência possível para prestação de cuidados de saúde, prolongando-se a nossa actuação inclusive ao Domingo na clínica miMed Telheiras.

Teremos todo o gosto em continuar a merecer a sua confiança como nossa Cliente, como foi no passado como Cliente Plano de Saúde.

Com os nossos melhores cumprimentos,

A Directora de Qualidade