miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

miMed - Cancelamento de contrato

Rayane Andrade
Rayane Andrade apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024
Solicitei um pedido de cancelamento do contrato que tenho com a mimed desde o dia 12/10/2023 visto que o local onde moro existe uma grande falha de transportes publicos ao fim de semana, os autocarros nem sequer param na minha paragem porque já vêm cheios. O fim de semana é o unico horário em que me é possivel fazer exames ou consultas devido ao meu trabalho. E visto que a clinica mais proxima fica a mais de 30km não se justifica estar com um plano de saude em que me é praticamente impossivel ir a consultas ou exames, a menos que va de uber/taxi.
Quando fiz o contrato não tinha ideia de que iria ser tão dificil deslocar-me à clinica. Mas de facto, a mais próxima geográficamente é almada mas deixo anexado para verem como é complicado ir até lá.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2024
miMed
23 de janeiro 2024
Estimada/o Cliente Rayane Andrade

A exposição apresentada por Portal da Queixa mereceu a nossa maior atenção.

Após análise, verificámos que o Programa de Saúde miMed por si contratado tem a duração de 12 meses.

De acordo com as condições contratuais (cláusula 9.2) entregues na adesão e rubricadas por si,
o Programa de Saúde miMed pode ser cancelado, a qualquer altura, nas seguintes condições (devidamente comprovadas):
• Alteração de morada do titular, para uma distância de mais de 30 kms de uma das nossas Clínicas; comprovada através de um documento de nova morada válido, com nome do próprio e com menos de 6 meses;
• Óbito do titular;
• Situação de desemprego do titular.

Do apuramento dos factos verificámos que o comprovativo de morada enviado por si a solicitar o cancelamento do contrato é a morada que consta no contrato de adesão. Para formalizar o cancelamento é necessário o envio de um documento comprovativo de uma nova morada.

A nossa Equipa do Programa de Saúde miMed está sempre disponível para ajudar através do número: 214 077943 (por favor selecione a opção 2).

A miMed é uma rede de Clínicas Médicas cuja missão é facilitar o acesso à saúde, sem barreiras, para que pensar na saúde seja fácil, acessível e faça parte do dia a dia das famílias portuguesas.

Continuaremos a empenhar-nos para merecer a sua confiança como nossa/o Cliente, garantindo a qualidade, segurança e conveniência dos nossos serviços.

Com os nossos melhores cumprimentos,

A Directora de Qualidade
Esta resposta tem um anexo privado
Rayane Andrade
Rayane Andrade avaliou a marca
5 de março 2024

Meu problema não foi resolvido, não foi realizado o cancelamento.