miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

miMed - Solicitação de cancelamento

Rayane Andrade
Rayane Andrade apresentou a reclamação
5 de março 2024
No ato da assinatura do contrato fui informada que poderia cancelar o plano qualquer momento. Solicitei o cancelamento e reposto foi que só pode cancelar se a distância foi maior 30 km, eu não estou mais interessada no plano. Primei que os médico passam medicamento de 1 linha para qualquer situação, obrigando o paciente repetir o mesmo exame 2 , 3 ou 4 vezes até chegar o medicamento que realmente funciona, além de perda dinheiro perca de tempo. Até o momento minha solicitação de cancelamento não foi resolvida.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
5 de março 2024
Estimada Cliente Rayane Andrade

Acusamos a recepção e agradecemos a sua exposição de V. Exa., a qual merece a nossa maior atenção.
Informamos que internamente estamos no processo de averiguação das causas que motivaram a sua insatisfação contando que, no prazo máximo de 15 dias úteis enviarmos os nossos esclarecimentos.

Atenciosamente

qualidade@mimed.pt/ reclamacoes@mimed.pt
mimed.pt
13 de março 2024
Estimado Cliente Nuno Teles
Depois de envolvermos as nossas equipas internas no tema que levou à exposição recebida, serve o presente e-mail para enviar em anexo a resposta da miMed.
Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através do e-mail (reclamacoes@mimed.pt).
Atenciosamente.
Esta resposta tem um anexo privado