miMed - Cuidados de saúde, S.A.
  • Largo Monterroio Mascarenhas Nº1, 9º piso, 1099-081 Lisboa
  • reclamacoes@mimed.pt

Walk'in Clinics - Mau profissionalismo

Margarida Janeiro
Margarida Janeiro apresentou a reclamação
4 de junho 2019

Nada a dizer da empresa e condições mas muito a desejar em relação a esta profissional. Rude, mal educada com linguagem imprópria para mim e rececionista. Péssimo atendimento que me faz nunca mais voltar. Cito: "é das embirrentas" .. " é daquelas que vem já a querer confusão" .. " o seu problema é pagar a consulta" .. " quem pensa que é e há quanto tempo trabalha aqui". Frases que ouvi na fase de apresentar queixa e que me deixa indignada como é que uma profissional pode falar assim com alguém! Como é que deixam que alguém se dirija não só a clientes mas a colaboradores desta forma. Estou incrédula com tal atitude.
Deve se a após uma consulta que marquei e que a profissional analisou o meu problema em pouco mais de dez minutos e apenas com o espelho viu cinco cáries, duas delas ma desvitalização. Paguei consulta para me analisar em dez minutos e fazer um RX. Não tentou entender o meu historial.. problemas . Fazer limpeza.. nada!
Após o meu desagrado com esta atitude para uma primeira consulta, acabou com tudo o que acima foi referido.

Data de ocorrência: 4 de junho 2019
miMed
5 de junho 2019
Exma. Sr.ª Margarida Janeiro,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #28775719, a qual mereceu a nossa maior atenção.

No seguimento da mesma, informamos que demos início ao processo interno de averiguação das causas que motivaram a sua insatisfação; contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Salientamos que estamos inteiramente disponíveis para esclarecer os nossos clientes através da nossa linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943), via e-mail apoio.cliente@wic.pt ou nas nossas clínicas.

Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Equipa Walk’in Clinics
miMed
19 de junho 2019
Exma. Sr.ª Margarida Janeiro,

Conforme o anunciado anteriormente, remetemos o nosso esclarecimento em anexo.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através da nossa Linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943) ou via e-mail apoio.cliente@wic.pt.

Gratos pela atenção dispensada.

Despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Equipa Walk'in Clinics
Esta resposta tem um anexo privado