46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Diploma em falta

Bruno Fernandes
Bruno Fernandes apresentou a reclamação
19 de outubro 2018
Terminei o curso a 18/05/2018 em que no final me indicaram que no máximo de três semanas iria ter o meu certificado de conclusão do curso. Já passaram mais de 5 meses e continuo sem qualquer informação sobre o mesmo. Já voltei à escola mais que uma vez em que me disseram que não podiam fazer nada por atraso da entidade certificadora e que haviam alunos com mais de um ano de espera.
Tenho uma questão, se sabem que existe este problema, estão a fazer alguma coisa para o solucionar?
Data de ocorrência: 19 de outubro 2018
22 de outubro 2018

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Vamos analisar a sua reclamação e contamos dar uma resposta o mais brevemente possível.

Obrigada,

Wall Street English Portugal
25 de outubro 2018
Caro Bruno Fernandes,

Na sequência da sua solicitação, e tendo já sido contactado e informado pelo Centro WSE Lisboa: Saldanha o seu Certificado encontra-se concluído. De acordo com o que o Centro WSE Lisboa: Saldanha combinou consigo, o mesmo ser-lhe-á entregue de acordo com a sua disponibilidade e o mais rapidamente possível.

Agradecemos a sua compreensão e, mais uma vez, lamentamos os incómodos causados.

Wall Street English Portugal
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes avaliou a marca
27 de março 2019

Tive cerca de 6 meses a ligar constantemente a solicitar o certificado e sempre sem resposta. Após registo da queixa no portal resolveram o problema em 2 semanas