Wall Street Institute Portugal, SA

Avenida 5 de Outubro, 35B - 1º Dto

info@wsenglish.pt

Wall Street English - Diploma em falta

Bruno Fernandes apresentou a reclamação

Terminei o curso a 18/05/2018 em que no final me indicaram que no máximo de três semanas iria ter o meu certificado de conclusão do curso. Já passaram mais de 5 meses e continuo sem qualquer informação sobre o mesmo. Já voltei à escola mais que uma vez em que me disseram que não podiam fazer nada por atraso da entidade certificadora e que haviam alunos com mais de um ano de espera.
Tenho uma questão, se sabem que existe este problema, estão a fazer alguma coisa para o solucionar?
22 Out2018
Wall Street English adicionou uma resposta

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Vamos analisar a sua reclamação e contamos dar uma resposta o mais brevemente possível.

Obrigada,

Wall Street English Portugal

25 Out2018
Wall Street English adicionou uma resposta

Caro Bruno Fernandes,

Na sequência da sua solicitação, e tendo já sido contactado e informado pelo Centro WSE Lisboa: Saldanha o seu Certificado encontra-se concluído. De acordo com o que o Centro WSE Lisboa: Saldanha combinou consigo, o mesmo ser-lhe-á entregue de acordo com a sua disponibilidade e o mais rapidamente possível.

Agradecemos a sua compreensão e, mais uma vez, lamentamos os incómodos causados.

Wall Street English Portugal

15 Fev2019
Wall Street English alterou o estado para Resolvida
27 Mar2019
Bruno Fernandes avaliou a marca

Tive cerca de 6 meses a ligar constantemente a solicitar o certificado e sempre sem resposta. Após registo da queixa no portal resolveram o problema em 2 semanas