Wall Street English
Wall Street English
Performance da Marca
46.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
68,8%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Wall Street English
  • O método de ensino mais completo e flexível, há mais de 25 anos em Portugal, com 35 escolas e um curso 100% online. Mais de 300.000 alunos satisfeitos.
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

  • Avenida João Crisóstomo 46 A
    1050-127 Lisboa
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Péssimo atendimento

Sem resolução
Gisele Petrina
Gisele Petrina apresentou a reclamação
11 de outubro 2023
Boa noite
Havia agendado um horário na unidade de Almada as 19: 30 para um teste de nível. Cheguei as 19H e realizei o teste em 10 minutos. Das 19:10 até às 20:10 estive a ver a funcionária contando histórias da sua vida pessoal com mais duas pessoas enquanto eu aguardava o resultado do teste para saber os valores do curso.
As 20:10 sou abordada pela funcionária que me pergunta se eu não poderia voltar outro dia para saber o resultado do teste, já que a mesma tinha outras pessoas marcadas e iria demorar ( eu tinha um horário agendado pela mesma as 19:30) sinalizando a desorganização e falta de comprometimento com o trabalho.
Péssima primeira experiência, faço questão de não recomendar o local. Máximo desrespeito com o cliente.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2023
Wall Street English
16 de outubro 2023
Boa tarde Gisele,

No seguimento do seu contacto, verificámos a sua situação com o centro em questão e fomos informados de que a nossa equipa já entrou em contacto consigo diretamente, para esclarecer toda a situação exposta acima, fornecer todas as informações pedidas e ainda ficou combinado a marcação de entrevista oral e outra reunião para saber mais informações sobre o nosso curso Teens.

No entanto aproveitamos esta oportunidade para explicar novamente que o nosso atendimento é bastante personalizado e por vezes pode ser demorado, de acordo com o perfil de cada cliente, e não podemos “acelerar” este processo pois todos os clientes são muito importantes para nós e queremos oferecer toda a atenção possível, percebendo as suas ambições, desafios e sonhos com a língua inglesa.

Agradecemos desde já a sua compreensão e a nossa equipa WSE Almada encontra-se inteiramente disponível para esclarecer qualquer dúvida ou questão.

Melhores cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.