44.3
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Revogação do contrato

Utilizador apresentou a reclamação
17 de agosto 2023
Exmos. Senhores.

Pretendo a revogação do meu contrato pois o mesmo encontra-se dentro do prazo dos 14 dias iniciais e a respetiva devolução do montante pago.

Serve este meio de prova escrita do meu direito de resolução.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2023
22 de agosto 2023
Passados 4 dias, 0 respostas, supostamente "informação reencaminhada para a financeira para devolução" e nada!
23 de agosto 2023
Continuamos com a desculpa "a financeira está a tratar da devolução". Não respondem a e-mails e a telefonemas. Empresa fantasma, sem solvabilidade financeira que lucra ao enganar alunos e prendê-los a créditos. Paguei a pronto 2400€ e esta empresa não me devolve o meu dinheiro apesar de dizer que o vai fazer. A ASAE e o Centro de Arbitragem de conflitos de consumo de Lisboa já estão ocorrentes da situação.
29 de agosto 2023
Caro Gonçalo,

No seguimento do seu contacto, informamos que verificámos esta questão com o centro WSE Almada que nos indicou que no dia 16 de agosto quando procedeu à inscrição no curso, efetou o pagamento a pronto e no próprio dia. Nesse mesmo dia, ficou agendada a aula de apresentação para a semana seguinte.

No dia 17 de agosto, o Gonçalo enviou um email a solicitar o cancelamento do curso, dentro do prazo legal, nesse mesmo dia deslocou-se também ao centro onde a consultora o recebeu para esclarecer aguma dúvida que pudesse existir, no entanto sendo que a sua intenção era o cancelamento, a consultora procedeu ao cancelamento da inscrição na sua presença.

Como no dia seguinte já não era possível proceder à devolução através do multibanco, foi-lhe pedido o IBAN para que fosse possível fazer a devolução através de transferência bancária. O IBAN foi recebido pelo centro no dia 18 de agosto e enviado no mesmo dia para o nosso departamento financeiro.

O Gonçalo indicou que gostaria de fazer os 15 dias gratuitos na mesma e por isso a aula de apresentação foi mantida e foram-lhe dados os acesso à nossa plataforma. No entanto, conforme indicou à nossa consultora só iria efetuar a experiência depois da devolução do dinheiro.

A consultora esteve sempre em contacto consigo, e não nos revemos nas insinuações que apresenta, o Gonçalo manifestou-se dentro do prazo legal, e enquanto empresa cumprimos os timings e procedimentos do nosso departamento financeiro.

Conforme indicação do centro de Almada, esta situação está resolvida e a devolução foi realizada no dia 24 de agosto e o respetivo comprovativo foi enviado para o seu email.

Melhores cumprimentos.