46.8
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Informação mal dada

Madalena Costa
Madalena Costa apresentou a reclamação
10 de abril 2016

Eu, Madalena Canas Costa,
Venho por este meio apresentar queixa contra a escola Wall Street Institute, pelo engano de informação que me foi dado no ato da inscrição.
Sou frequentadora do Instituto das Paivas, desde novembro de 2014, frequentando um curso de 12 níveis.
Ao início, foi-me dito desde logo que poderia frequentar a escola a qualquer hora do dia pois os horários eram sempre flexíveis. Foi-me dito que poderia desistir a qualquer momento que até devolveriam o dinheiro.
Na altura quando me inscrevi, estava empregada num part-time tendo disponibilidade para frequentar o curso todos os dias de manhã sempre que houvesse aulas.
Agora encontro-me a estudar na Escola de Hotelaria desde outubro de 2015, desde aí que não tem sido fácil para mim frequentar as aulas de Inglês pois a escola não é perto do meu local de residência e tenho horários muito intensos não tendo disponibilidade nunca de frequentar as aulas.
No mês de junho de 2016 irei estagiar para o Algarve durante 4 meses, portanto são mais 4 meses que irei estar a pagar 74€ que não estou a usufruir.
Desloquei-me à minha escola recentemente e pedi para desistir ao qual me foi dito que não era possível pois tenho um contrato de 36 meses. Começo a ficar desesperada porque estou a pagar 74€ mensais que não estou a usufruir, 74€ esses que neste momento me fazem imensa falta pois estando a estudar e não a trabalhar não recebo dinheiro.
Peço por favor que me ajudem como resolver esta situação de desistência pois desde outubro de 2015 até à data foram poucas as vezes que me consegui deslocar até à escola para ter aulas, sendo que o meu ritmo de estudo de inglês não está a evoluir com estes “solavancos” do agora posso ir depois já não posso, portanto não me compensa continuar nesta escola e estes 74€ fazem-me imensa falta.
Com o que referi acima do que me foi dito que devolveriam o dinheiro isso foi apenas um argumento, não estando a pedir o dinheiro de volta que já foi dado, apenas necessito de desistir desta escola

Aguardo resposta
Madalena Canas Costa

Data de ocorrência: 10 de abril 2016
12 de abril 2016
Cara Madalena Costa,

Acusamos o recebimento da sua reclamação, que agradecemos. Vamos analisá-la e contamos dar feed-back com a maior brevidade possível.

Obrigada,

WSE Portugal
Tel: 808 20 40 20
7 de junho 2016
Cara Madalena Costa,

Foi com muita surpresa que tivémos conhecimento desta sua reclamação no Portal da Queixa.

Nunca nos manifestou vontade de desistir, tendo-nos dito apenas que estava a frequentar outro curso e que tinha incompatibilidade de horários. Face ao exposto por si, apresentámos-lhe um plano de estudos personalizado e uma extensão de mais 6 meses ao tempo do curso. Inclusivamente mostrou-se satisfeita com a sua formação, tendo recomendado a nossa escola a uma amiga sua, que se encontra a estudar connosco.

Temos tentado contactá-la telefonicamente há algum tempo e sem sucesso. Aguardamos o seu contacto com a maior brevidade possível (paivas@wsenglish.pt ou Tel. 212 269 890).

Wall Street English Portugal