Wall Street Institute Portugal, SA

Avenida 5 de Outubro, 35B - 1º Dto

info@wsenglish.pt

Wall Street English - Manifestar o meu total desagrado

Ivone Brazão apresentou a reclamação

Carta enviada ao sr. Director Carlos Varela, escola de Faro a dar conhecimento dos factos e a que não obtive qualquer resposta,

Venho manifestar o meu total desagrado pela situação de que fui objecto pela v/ escola e pela atitude da vossa colaboradora Patrícia, que polidamente me descartou .

Ora, fui beneficiada com uma promoção da v/ escola; foi agendada uma reunião para o dia 22.12.2017.

Fui muito bem recepcionada pelas funcionárias Telma e Patrícia, acabando por ser seguida pela Telma.
Foi-me proposto que me inscrevesse para beneficiar de outra promoção.
O pagamento era de 50,00€ e tinha de ser feito de imediato. Paguei. e depois fiz o teste habitual para averiguação de escalão.
Foi-me esclarecido que se, depois das 2 semanas , não pretendesse continuar o valor prestado pela inscrição seria devolvido sem mais.

No início de Janeiro, recebi uma chamada de uma das v/s colaboradores que me disse que tinha que ir à escola no dia seguinte ou já não podia ir, ao que respondi que não podia ir porque estava doente.

Estranhei e respondi que estava a pensar continuar com as aulas .

ão pode, não pode, escola há muitas.
No dia 31 fui à vossa escola para que me restituíssem o valor da inscrição. Nada se podia resolver e foi acordado que iria hoje, o que fiz.
Fui recebida pela funcionária Patrícia que me referiu que a situação tinha sido exposta superiormente e haviam negado a restituição do valor prestado porque:

1 - " tinha deixado passar o prazo " . Fiquei perplexa. Ninguém me tinha falado em prazos;
2 - a seguir e já a falar lateralmente comigo , ou seja, a descartar-me já não era do prazo tinha que apresentar um atestado ou declaração médica para o dinheiro me ser restituído.
Ora um atestado médico tem de ser emitido, logica e necessariamente por um médico e por doença actual e não ocorrida no principio de Janeiro.

3 - Depois já era uma questão de contabilidade, a inscrição foi paga em 2017 e já estamos em 2018 .
4 - E, já sentada à secretária disse que o assunto foi tratado pela Telma e ela já não era funcionária.
Ser descartada tipo põe-te na rua e não chateies ( pela mesma funcionária que no dia 22.12-17 se desfez em delicadezas) foi uma situação muito desagradável.,
A escola não precisa dos meus 50,00 € e eu talvez também não precise.
A v/ escola tem nome conceituado no mercado e esta situação e trato em nada abona a favor do vosso Know-how.

Agradeço-lhe que chame a si a resolução do assunto que expus pois considero não ser necessário expor a situação superior ou publicamente.

Apresento os meus cumprimentos,

19 Fev2018
Wall Street English adicionou uma resposta

Cara Ivone Brazão,

Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importante para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Vamos analisar a sua reclamação e contamos dar uma resposta o mais brevemente possível.

Obrigada,

Wall Street English Portugal

27 Fev2018
Wall Street English adicionou uma resposta

Cara Ivone Brazão,

Relativamente ao assunto exposto, temos a indicação de que o Centro WSE de Faro já a contactou a fim de poder esclarecer as suas questões da melhor forma possível. Também temos a indicação de que o valor que reclamava lhe foi entretanto devolvido.

Agradecemos a sua compreensão. Votos de resto de uma Excelente semana.

Cumprimentos.

09 Set2018
Ivone Brazão avaliou a marca

São as pessoas que fazem as marcas e um funcionário e / ou um diretor menos competente pode ir minando a marca apesar da mesma estar bem conceituada no mercado